Forum Discussion

2kfe's avatar
2kfe
Rising Novice
3 months ago

EA Sports tire objetivo que peça Rush no Switch 2

EA, estou a 4 dias tentando encontrar uma partida do modo Rush. No Switch 2 tem poucos jogadores, eu demoro 15, 20 minutos para achar uma partida de Rivals, imagina encontrar 8 pessoas no Rush?

Não conseguimos jogar Rush no Switch 2 e consequentemente completar os objetivos semanais e de jogares, fica incompleto.

Vocês devem tirar do Switch 2 os objetivos que peça jogos de copa e Rush, porque não tem players para jogar. Estou me sentindo prejudicado em não conseguir completar os objetivos. 

Ou então colocar crossplay, que resolveria. 

30fps no modo dock sem VRR esta bem travado, o ideal era diminuir a resolução do jogo para 720p em 60fps. 

17 Replies

• FUTUROFC26's avatar
    FUTUROFC26
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Estou na mesma situação já tentei de tudo vai chegar Fc 27 e eu não vou conseguir entrar no mercado de transferências 

• Rluvian's avatar
    Rluvian
    New Rookie
    2 months ago

Me add para tentarmos , vi que tem uns gringos se reunindo para fazer isso , demore mas vai.

Tem um que estava fazendo live inclusive.

Me add RLuvian 

• rafarg27's avatar
    rafarg27
    Seasoned Novice
    2 months ago

Ajuda a gente, EA.

Vocês prometeram a experiência completa do Ultimate Team no Switch 2 e nós não conseguimos nem acessar o Mercado de Transferências!

Removam ou alterem o Objetivo “Hora de Desbravar”, pois é impossível achar partida no modo Rush.

• Rluvian's avatar
    Rluvian
    New Rookie
    2 months ago

Estou com o mesmo problema .

EA tem que arrumar isso o quanto antes ou mudar os requisitos para abrir o mercado 

• shape-on99's avatar
    shape-on99
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Jogo no Nintendo Switch 2 e não consigo desbloquear o mercado de transferências pois não consigo encontrar outros jogadores para jogar partidas no modo Rush e completar um objetivo necessário. Eu já tentei varias e varias vezes sem sucesso, porém todos os outros modos de jogo online estão funcionando perfeitamente e encontrando jogadores normalmente dentro UT, sendo assim sigo sem ter acesso ao mercado de transferências, recurso essencial para o jogo no UT. Vários jogadores novos estão enfrentando este problema no Nintendo Switch 2 em vários lugares do mundo, alguém deveria solucionar este BUG o mais rápido possível.

Está sendo uma experiência terrível o jogo simplesmente não tem graça sem ter acesso a todos os recursos, me sinto arrependida de ter gasto dinheiro com algo que não me trás boas experiências 

• 2kfe's avatar
    2kfe
    Rising Novice
    2 months ago

Continuo sem conseguir jogar Rush. Mercado de transferências no App bloqueado porque não consigo completar os fundamentos. Frustrante. Eu e mais 15 amigos, nenhum conseguiu jogar Rush. Nem juntando um Squad de 4 pessoas para procurar outros 4, nunca acha. Horas e horas procurando.   Já desativei o matchmaking local

• O jogo não encontra uma partida no Rush de jeito nenhum. Mesmo com um lobby completo com amigos. Nenhum deles conseguiu encontrar uma partida até hoje, desde o lançamento. Ou seja estamos preso sem mercado no UT. 
    Ajuda por favor, vamos perder vários missões e DME’s sem acesso ao mercado!

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.742 PostsLatest Activity: 2 hours ago