Forum Discussion

vzualz's avatar
vzualz
Rising Newcomer
2 days ago

EaFc 26 em câmera lenta (modo carreira jogador)

Olá boa tarde, enfrento um problema no jogo no modo carreira jogador onde meu jogo fica em câmera lenta, uma sensação de lentidão, você corre com o personagem vê, vê ele correndo mas mesmo assim esta tudo muito lento, já desliguei vsync, já deixei tudo no baixo, e mesmo com o FPS alto a lentidão continua, meu pc é um corei5 10400f, RTX2060 super, 16 GB ram, ssd 1T não é lá as melhores coisas mas o fps ta alto, bate 80 ou 90 se eu aumentar ali, mas mesmo assim a lentidão continua.
Tem um vídeo pequeno que gravei, não sei se vai passar a mesma sensação, o fps esta baixo pois estava testando mas mesmo tudo no baixo ele continua do mesmo jeito
Fiz um role que vi em um fórum de deixar fps limitado, os gráficos meio específicos, deixar em janelas sem borda e realmente resolveu, mas durou uns 3 dias e a lentidão já voltou.

Se alguém esta ou estava com esse problema e conseguir me ajudar, agradeço muito

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 27 minutes ago
1,352 Posts