clakistaaNewcomer11 hours agoeafc e seus bug nada aver com o desconect eu to fazeno obj dos 40 gols e o da asia/Oceania eu ja fiz tudo que os obj precisa e nn ta progredindo e todo final de partida eu to sendo jogado pro menu principal do jogo ja ocorreu 3 vezes seguida...Show More
Recent DiscussionsNão consigo me conectar aos servidores da EA (console) Não consigo me conectar aos servidores da EA, somente os jogos da EA acontece isso, jogo no ps5, consigo jogar warzone normalmente, já tentei trocar de internet, dns, deixar o console desligado depoi...Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. Só na segunda feira a noite Venho monitorando a meses e somente na segunda feira à noite consigo jogar com responsividade, sem delay no online. O jogo fica justo e gostoso de jogar, mesmo nas derrotas. Eu jogo no interior de M...EA FC 26 não abrindo Já tentei todos os procedimentos padrões por conta do jogo não abrir (abre tela de carregamento, carregando o anti-cheat e "iniciando o jogo", mas fecha repentinamente), contudo, vi uma orientação so...Quero ajuda do suporte Tava ganhando de 4x0 agora na WL e deu perca de conexão, sendo que minha internet nem sequer oscilou. Não vou aceitar isso como derrota, quero saber quem vai resolver meu problema.