Este problema não é de hoje. mais agravou e muito nesta ultima versão, já fiz de tudo pra tentar entender, ou melhor, me convencer que o problema não é do jogo. Mais pra mim chegou ao fim. Desde que adquiri este jogo quebrado, posso falar sim que é quebrado e sempre foi, pois jogo desde o fifa 11. e nesta ultima versão, chegando ao limite, tenho enfrentado um problema que em resumo é o seguinte:
Você busca uma partida on-line, seja club, ultimate, temporadas etc.... O ping "pra ingles ver" apresenta-se verdinho e estável, tudo lindo. Quando rola a bola, são simplesmente 3 a 5 segundos de atraso aos comandos de controle, isso mesmo, 5 segundos!!!! não são ms são segundos mesmo, chega a ser uma verdadeira piada. daí pensei, o controle está estragado, troco controle e nada, dai pensei a operadora de internet deve estar com problemas, troca-se a internet e nada, daí pensei o computador e os consoles estão tiltados, troca-se tudo e o erro persiste, daí estou pensando o que mais posso trocar pra tentar resolver esse problema!!! A solução que encontrei foi desinstalar e nunca mais pagar por esse jogo meus amigos, é triste eu sei. Baixar o patch mod do Fifa Brazil e divertir off-line com os amigos, como fazíamos na época do pro evolution e seu glorioso modo estrelato. A verdade é que não queremos grama com física nem suor pingando em super cams, mais sim um jogo pronto e preparado para suportar partidas on-line, é o mínimo!!!!
não valorizam a comunidade que paga caro por esse jogo que nem após meses fica pronto como deveria estar desde seu lançamento. Isso mostra o quanto somos babacas, e tende a piorar com a recente venda e troca de interesses (minha humilde opinião de quem desistiu de vocês) mais aguardo ansiosamente pelo dia em que aparecer um estúdio que quebre esse monopólio, enquanto isso vou me divertir com outros jogos que não dependem da boa vontade de um grupo tão incompetente e desonesto.
see yaa!😘