Re: É REALMENTE UM DESCASO.
Sei que não vão ver essa mensagem, mas tá tudo um lixo nesse FC 26, não respondem nada de reclamação, não tem um suporte, tudo uma **bleep**, minha experiência com FC 26 tá um lixo, **bleep** atrás de **bleep**, façam bom proveito do dinheiro que já gastei nessa **bleep**, que nunca mais, já nem era pra ter comprado essa **bleep** de 26, só comprei porque tava na promoção, nem o 25 eu comprei já por ser uma **bleep**, todo dia uma **bleep** diferente, só gente tóxica nesse jogo, impossível pra um casual jogar online, minha última partida eu fui até o final da partida, peguei um pró player lixo tóxico, que nem era pra enfrentar sendo casual, perdendo de 9x0, consegui fazer 1 no final pra contar pelo menos o gol da missão, e deu que eu me desconectei nesse lixo, atualização é só pra **bleep** mais no jogo, nunca melhora, só piora essa **bleep**, o dono dessa **bleep** deve pegar gente de rua pra mexer nessa **bleep**, que não sabe o que faz e deixa tudo uma **bleep**, paga uma mixaria pra quem mexe no jogo e enche o bolso o **bleep**.