gabriela_honorioNewcomer6 months agoEntrada em partidas desativada.Essa porcaria de jogo quando não te derruba, também não te deixa jogar.
2 RepliesReplies sorted by OldestleywarfcNew Hotshot6 months agopartiu mais uma WL de muitos DCsmirosilva9Hero6 months ago
Recent DiscussionsEa FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. Estou passando pelo mesmo problema que está sendo discutido aqui: Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. | EA Forums - 12601143. Fiz tudo o que foi sugerido neste tó...Travamento geral do PC e do FC 26 Meu fc26 inicia, mais algums minutos na própria tela de menu já trava todo o computador tendo que forçar o desligamento e reiniciar, já atualizei driver reinstalei o jogo verifiquei temperatura memór...CAINDO FPS AO COMEÇAR JOGAR AGUEM MAIS Erro CE-120706-6 Meu FC26 não abre, não instala nova atualização, diz que o jogo está impossibilitado de iniciar. Unable to connect E aquele temida tela volta a ficar ativa.. caindo a todo instante. Haja paciência e pior que falta 1 jogo psra ganhar esses novos tokiens Obrigado por odiar FC