Re: Caindo partidas o dia todo. Desconect em tudo
Estou a 1 semana reclamando da **bleep** desse erro de conexão, toda hora essa **bleep** cai no pc por conta dessa atualização que fizeram na quinta feira, dia 23. E vocês não dão a mínima, por qual motivo? Só estão interessados em lançar promoções e tentar fazer dinheiro, e resolver o lixo do servidor nada, né? Sei que vocês veem as reclamações, por que não é possível, se fazem de cegos? Todo mundo reclamando no twitter, instagram, discord e aqui no fórum também. Cadê o posicionamento para dizer que estão com problema? nem para aparecer e dizer que estão trabalhando para resolver isso, seus medíocres. Acham que 400 REAIS da em árvore? para nós gastarmos com entretenimento para jogar e a **bleep** do jogo não abrir? isso é crime, vocês estão vendendo um produto que não funciona, que da erro toda hora. Estou rezando para que milhares de pessoas processem vocês e que vocês percam milhões, já que não dão a mínima para resolver um problema constante e que acontece a anos. quando vão tomar vergonha na cara e resolver isso? medíocres, queremos respostas, pronunciamento ou algo do tipo para sabermos o problema. Estelionatários malditos.