ItZGhosT_7777New Novice5 months agoErro de inicialização fc 26 Alguém consegue me ajudar com esse erro, fiz um monte de coisa e nada resolvido IMG_7373.jpeg2.2 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago1,799 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago1,799 Posts
Recent DiscussionsEa fc 26 n abre Já tentei win+r e outras soluções do próprio forum mas nenhuma funciona A janela do anticheat carrega e depois volta pro ea app isso foi após atualizar o jogo fc 26 Estou enfrentando um problema no modo carreira jogador do FC 26 no PC. O jogo está funcionando normalmente durante as partidas e nas demais partes do modo carreira, porém, quando chega no período de ...Meu controle não funciona nos modos online do FC 26 Estou com esse mesmo problema no rush consigo jogar no modos office também mais nas partidas online nada e como outra pessoa estivesse controlando os jogadores no meu lugar não consigo fazer nada no...Controle Não Funciona em Partidas Online Estou tentando jogar o EA FC 26 e estou tendo um problema sério com o controle. Acontece que o controle funciona perfeitamente nos menus e em jogos contra IA, contudo, nos jogos online ele não funcio...Delay nos modos online Estou com um delay de quase 3 seg nos comandos da manete nos modos online, apenas no modo rush que não acontece esse problema, não e problema na conexão pq no modo rush funciona perfeitamente já no m...