11252277Rising Rookie9 hours agoErro Fórum de Notícias Modo CarreiraNo Modo Carreira Treinador tem acontecido muitos erros como este no fórum de notícias.IMG_5408.jpeg1.3 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,928 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,928 Posts
Recent DiscussionsPOSIVEL SOLUÇÃO de DELAY para FC 26 Isso pode ajudar em alguns casos, mas também pode não ajudar em nada, j´pa que o problema é sobre responsabilidade da própria empresa EA, que não da a devida atenção ás reclamações de nós jogadores.....ATUALIZAÇAO 1.5.4 QUANDO SAI PARA O PC? boa noite pessoal quero saber se essa atualizaçao vai devolver o desempenho do fifa no pc ? e qual dia deve sair essa atualizaçao ?ja estou a 2 semanas sem jogar ta complicado isso Desconect nas partidas Está insustentável os desconects nas partidas internet nao cai servidor fica caindo minhas partidas estou sendo terrivelmente prejudicado em meus objetivos e recompensas desse jeito melhor abandonar ...PS4 - Nao conecta no servidor da ea sempre que vou jogar, nao consigo conectar no servidor da ea. ja reiniciei o game, troquei DNS da internet e nada. depois de muitas e muitas tentativas conecta! porem na estou a mais de 30 min tentan...Erro Fórum de Notícias Modo Carreira No Modo Carreira Treinador tem acontecido muitos erros como este no fórum de notícias.