3m9h4biheifsRising Newcomer4 days agoErro grave nas escalaçõesNão consigo editar as escalações de vários times. Isso precisa ser resolvido, caso contrário, em 30 dias, entrarei com pedido de reembolso.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 days ago1,029 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 days ago1,029 Posts
Recent DiscussionsDelay no online e câmera lenta em mais de 60 hz 79 fps Meu jogo no online nos primeiros 4 segundos fica tranquilo dps disso vem um delay absurdo de 5 ou 10 segundos no controle e eu não consigo jogar o jogo em 144 hz e com nenhuma opção de fps pq o jogo ...Sem Ultimate Team e não consigo jogar online Referente a Ultimate Team informa ter uma atualização pendente e que ao abrir o jogo irá constar a atualização, porém não consta nada. Ao tentar jogar amistoso online o mesmo retorna erro e não entra...não entra na **bleep** do ut vai tomar no **bleep** desse jogo. imprestáveis! falta muito pra chegar a ser jogável essa **bleep** de jogo Compra e venda dos meus jogadores automático. O meu time do ultimate team está fazendo compra e venda dos meus jogadores automático. Já tentei de tudo, mas não consigo resolver esse problema que esta me estressando muito. Eu saio do jogo e quand...Problemas com Directx Boa noite! Estou com esse problema de Directx, alguem consegue me ajudar? Ja fiz de tudo e o erro persiste. OBS.: Minha maquina roda jogos mais pesados que o EA FC 26 normalmente acima de 150fps. ...