Shu1n027Newcomer14 hours agoEscolhi o Rivaldo e não veioComprei o passe de temporada justamente para conseguir o Rivaldo e não veio Como faço para reaver esse essa carta desse jogador?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,845 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,845 Posts
Recent DiscussionsRush pro clubs Estou num clube criado por mim com mais 3 amigos, sempre que tentamos jogar no modo rush do clubes não funciona. Eu sozinho consigo jogar, eles sozinhos e os três juntos também conseguem. Só quando e...ESTOU COM PROBLEMAS DE IMPUT LAG COM MODO ONLINE UT OU TEMPORADAS ESTA IMPOSSIVEL JOGA APOS ESSA ULTIMA ATUALIZACAO MEU PING E ESTAVEL 16ms, E MESMO ASSIM TRAVA COM ATRASO DE 15 SEGUNDOS E O ADVERSARIO EM VANTAGEM GANHA , ESTA IMPOSSIVEL JOGAR REGIAL DO BRASIL JOGO...Desconexão ao fim das partidas Estou sendo desconectado ao fim de toda partida do EA FC 26, sem motivo aparente, ganhando ou perdendo. Acabei o swaps e fui puxar normal e está acontecendo isso, é soft ban? PÓS ATUALIZAÇÃO esse jogo no qual se paga em PROMOÇÕES um valor de no minimo 150 reais só fica pior a cada atualização e o melhor o suporte deste jogo é inexistente, eles atualizaram dessa vez, pra resolver um probl...Jogo com lag de novo apos a atualização do dia 06/04/2026 Novamente estou com lag de comando nos modos online, tinham corrigido nas outras atualizações, mas voltou a ocorrer nessa ultima atualização do dia 06/04/26, Vou perder as recompensas das ultimas cop...