Shu1n027Newcomer17 hours agoEscolhi o Rivaldo e não veioComprei o passe de temporada justamente para conseguir o Rivaldo e não veio Como faço para reaver esse essa carta desse jogador?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 20 minutes ago1,846 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 20 minutes ago1,846 Posts
Recent DiscussionsProblema com iput lag e otimização do FC26 para PC Sempre fui Fan da franquia, Joguei praticamente TODOS os Fifas desde 2008, Mas comecei a Jogar pra valer do FIFA 14(Um dos melhores junto com 17 e 18) em Diante... Nunca Vi um Fifa tão problemático q...Clubs com DELAY absurdo Unicamente em uma partida de liga do Clubs estou tendo um delay/atraso absurdo em relação aos meus amigos jogando comigo, vejo todas as coisas acontecendo uns 3 segundos depois de já ter passado na t...Desconexão Após as Partidas Estou sendo desconectado após jogar partidas, seja on-line ou off-line, Rivals, Contra IA ou qualquer outra partida. Diz que eu saí da partida. Jogo no Xbox série X. Rush pro clubs Estou num clube criado por mim com mais 3 amigos, sempre que tentamos jogar no modo rush do clubes não funciona. Eu sozinho consigo jogar, eles sozinhos e os três juntos também conseguem. Só quando e...ESTOU COM PROBLEMAS DE IMPUT LAG COM MODO ONLINE UT OU TEMPORADAS ESTA IMPOSSIVEL JOGA APOS ESSA ULTIMA ATUALIZACAO MEU PING E ESTAVEL 16ms, E MESMO ASSIM TRAVA COM ATRASO DE 15 SEGUNDOS E O ADVERSARIO EM VANTAGEM GANHA , ESTA IMPOSSIVEL JOGAR REGIAL DO BRASIL JOGO...