Forum Discussion

FabioMorelo's avatar
FabioMorelo
Seasoned Newcomer
25 days ago

Estou com problema para vender jogador

Estou com problema para vender jogador, ele da mensagem imossível listar este item para transferência por um erro ocorreu, isso no app do celular, na página da web e no game manda tentar após 24 horas. Já verifiquei e não tenho nenhuma restrição. Isso deste o início do jogo. É raro eu conseguir vender um jogador, estou sendo prejudicado 

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola FabioMorelo​ 

Esse erro acontece após estar fazendo outras transações de vendas ou logo na primeira tentativa de erro a mensagem aparece? 

Caso você tenha realizado muitas transações em sequência, o sistema de segurança pode acionar uma proteção automática e bloquear temporariamente novas vendas por algumas horas. Nesse caso, é necessário aguardar até que a liberação ocorra automaticamente.

• larapice's avatar
    larapice
    Newcomer
    19 days ago

Comigo tambem esta assim consegue me ajudar?
    Quando clico para listar um jogador nas transferencias aparece essa mensagem em vermelho

os leilões infelizmente não consigo acessar, tanto no web app, quanto no ps5 aparece a mesma mensagem

esta falando que está com problema para caregar meus objetivos de transferencia, mas eu já fiz todos

não está sincronizando, vocês podem me ajudar?