Jpday2708Rising Newcomer1 day agoRe: Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão"Jogo caindo
1 ReplyReplies sorted by OldestPottixD10Seasoned Newcomer to Jpday27081 day agoDe igual aqui, caindo a cada 05 min, parabéns EA, excelente servidor
PottixD10Seasoned Newcomer to Jpday27081 day agoDe igual aqui, caindo a cada 05 min, parabéns EA, excelente servidor
Recent DiscussionsQuedas de conexão - Resolvido Depois de semanas enfrentando desconexões apenas no EA FC 26, consegui resolver o problema e resolvi compartilhar caso ajude alguém. No meu caso: Outros jogos online funcionavam normalmente. Stre...Joysticks não funcionando corretamente Eu baixei o EA FC26 pelo gamepass no PC, mas meu joystick esquerdo move pra baixo quando eu movo pra cima e vice versa, e o direito não funciona quando eu movo pro lado e quando eu movo pra cima e pr...Web App com todos os recursos desativados Até quando EA, vai me deixar como todos os recursos desativados, nem abrir meus pacotes consigo.... E no jogo do console (EA PLAY, Game Pass Ultimato), só abre uma versão de demo (Showcase) sem recur...Travamento severo no PC Olá, equipe EA e comunidade. Estou com travamento recorrente no EA FC 26 (comprado via Steam). O jogo já trava bastante durante as próprias partidas, mas o travamento fica ainda mais grave especific...Bug no ProClubs Não estou mais conseguindo editar meu personagem no pro clubs, fica todo bugado, não salva, nao muda o cabelo esta um caos