Felipe_Bacana02Seasoned Newcomer4 days agoEvolução complemento de ataque Tenho 11 evos complemento de ataque mas estou impossibilitado, por algum motivo, de usá-las. Sempre que coloco em algum jogador, aparece um problema de conexão ao servidor. Sempre! Quero uma solução...Show More
Recent DiscussionsTim cahill Já completei o objetivo pra ganhar o jogador tim Cahill mas não recebi o jogador, já tem 4 dias e até agora nada Fc26 Gostaria de registrar minha insatisfação com a versão de PC do EA SPORTS FC 26.Quem acompanhou a época de ouro do FIFA e do Pro Evolution Soccer sabe que os jogos de futebol já entregaram experiência...Só na segunda feira a noite Venho monitorando a meses e somente na segunda feira à noite consigo jogar com responsividade, sem delay no online. O jogo fica justo e gostoso de jogar, mesmo nas derrotas. Eu jogo no interior de M...Squash battlws Oi estava jogando meu jogo no lendário quase morri pra ganhar do meu oponente que foi muito difícil e no final está dando 0 pontos estou no foco na classificação então e muito difícil jogar na dificu...Sem conexão com o modo clubs Eu jogava Clubes normalmente no FC 26. Eu pensava que o erro era por alterar apenas a senha da minha conta EA mas vi vários relatos do mesmo problema ocorrendo, o modo Clubes passou a exibir “Não foi...