Forum Discussion
12 Replies
- G4LH4RDxN_1232 days agoSeasoned Novice
Des da última att , sempre que vou jogar pro clubs quando vou iniciar a partida, fica procurando ate dar falha ao encontrar oponente, mas quando eu saio meus amigos conseguem iniciar normalmente. Outros modos como rush ou copa funcionando normal . VOCES TEM Q RESOLVER ISO PRA JA !!!!!!
- GUIZIN4MFX72 days agoNewcomer
Não consigo entrar no modo clubs da erro de conexão
- OLibanes2 days agoSeasoned Newcomer
Eles não corrigem essa **bleep**.... ta impossivel jogar dessa forma.
- OLibanes2 days agoSeasoned Newcomer
É uma vergonha, não conseguimos localizar oponentes no modo Clubs a 3 dias...
Jogamos o modo diariamente, e nao importa qual servidor utilizamos, nem quem puxa a partida, nao se encontra oponentes ...
Mesmo utilizando nas configurações o modo de localizar não localizar apenas oponentes próximos, não se acha nada !!! Não importando a hora do dia que se jogue.
Lembrando que desde que ativaram a função CrossPlay, o Ping contra oponentes de Xbox e de PC piorou muito, mas esta semana está impossivel de se jogar ...
Precisam corrigir essas falhas urgentemente. - OLibanes2 days agoSeasoned Newcomer
Já faz 1 semana que não conseguimos achar oponentes para jogar o Clubs, sempre o mesmo problema de FALHA ...
- camiaogugu2 days agoRising Newcomer
O mesmo está a acontecer comigo e os meus amigos
- camiaogugu2 days agoRising Newcomer
O mesmo está a acontecer comigo e os meus amigos
- rudilameira272 days agoSeasoned Newcomer
Desde ontem que eu e os meus amigos temos tentado jogar uma partida da liga do proclubs e demora demasiado tempo a procurar e não encontra nada... pelo que tenho visto noutros fóruns isto é um problema que muitos utilizadores estão a reportar. Gostaria de saber se já têm solução para o mesmo ou ainda não?
- JeriGod9343 days agoSeasoned Newcomer
Desde que houve a atualização, onde trouxe mais servidores. Iniciar amistoso no modo clubs esta horrível. Maioria das partidas esta iniciando com mais de 200 de ping. Isso sendo que em partidas de UT, liga, fica entre 3-5 de ping. EA precisa resolver urgentemente isto, pois diariamente jogamos este modo, e ja esta com este problema faz semanas...
- G4LH4RDxN_1233 days agoSeasoned Novice
Des da última att , sempre que vou jogar pro clubs quando vou iniciar a partida, fica procurando ate dar falha ao encontrar oponente, mas quando eu saio meus amigos conseguem iniciar normalmente. Outros modos como rush ou copa funcionando normal .
- G4LH4RDxN_1233 days agoSeasoned Novice
Mesmo problema . MAs o meu começou ontem …. Conseguiu resolver ?
- Frederiicof10 days agoSeasoned Newcomer
tô com o mesmo problema