Forum Discussion

guijulu99's avatar
guijulu99
Seasoned Newcomer
10 days ago

Re: nao consigo mudar a aparencia ou uniforme pro clubs erro no salvamento

Sempre que vou jogar pro clubes quando vai iniciar a partida, aparece falha ao encontrar oponente, mas quando eu saio meus amigos conseguem iniciar normalmente…

12 Replies

• G4LH4RDxN_123's avatar
    G4LH4RDxN_123
    Seasoned Novice
    2 days ago

Des da última att , sempre que vou jogar pro clubs quando vou iniciar a partida, fica procurando ate dar falha ao encontrar oponente, mas quando eu saio meus amigos conseguem iniciar normalmente. Outros modos como rush ou copa funcionando normal . VOCES TEM Q RESOLVER ISO PRA JA !!!!!!

• GUIZIN4MFX7's avatar
    GUIZIN4MFX7
    Newcomer
    2 days ago

Não consigo entrar no modo clubs da erro de conexão 

• OLibanes's avatar
    OLibanes
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Eles não corrigem essa **bleep**.... ta impossivel jogar dessa forma.

• OLibanes's avatar
    OLibanes
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

É uma vergonha, não conseguimos localizar oponentes no modo Clubs a 3 dias... 
    Jogamos o modo diariamente, e nao importa qual servidor utilizamos, nem quem puxa a partida, nao se encontra oponentes ... 
    Mesmo utilizando nas configurações o modo de localizar não localizar apenas oponentes próximos, não se acha nada !!! Não importando a hora do dia que se jogue.

Lembrando que desde que ativaram a função CrossPlay, o Ping contra oponentes de Xbox e de PC piorou muito, mas esta semana está impossivel de se jogar ... 

Precisam corrigir essas falhas urgentemente.

• OLibanes's avatar
    OLibanes
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Já faz 1 semana que não conseguimos achar oponentes para jogar o Clubs, sempre o mesmo problema de FALHA ... 

• camiaogugu's avatar
    camiaogugu
    Rising Newcomer
    2 days ago

O mesmo está a acontecer comigo e os meus amigos

• camiaogugu's avatar
    camiaogugu
    Rising Newcomer
    2 days ago

O mesmo está a acontecer comigo e os meus amigos 

• rudilameira27's avatar
    rudilameira27
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Desde ontem que eu e os meus amigos temos tentado jogar uma partida da liga do proclubs e demora demasiado tempo a procurar e não encontra nada... pelo que tenho visto noutros fóruns isto é um problema que muitos utilizadores estão a reportar. Gostaria de saber se já têm solução para o mesmo ou ainda não?

• JeriGod934's avatar
    JeriGod934
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Desde que houve a atualização, onde trouxe mais servidores. Iniciar amistoso no modo clubs esta horrível. Maioria das partidas esta iniciando com mais de 200 de ping. Isso sendo que em partidas de UT, liga, fica entre 3-5 de ping. EA precisa resolver urgentemente isto, pois diariamente jogamos este modo, e ja esta com este problema faz semanas...

• G4LH4RDxN_123's avatar
    G4LH4RDxN_123
    Seasoned Novice
    3 days ago

Des da última att , sempre que vou jogar pro clubs quando vou iniciar a partida, fica procurando ate dar falha ao encontrar oponente, mas quando eu saio meus amigos conseguem iniciar normalmente. Outros modos como rush ou copa funcionando normal .

• G4LH4RDxN_123's avatar
    G4LH4RDxN_123
    Seasoned Novice
    3 days ago

Mesmo problema . MAs o meu começou ontem …. Conseguiu resolver ?