Forum Discussion

rapozog's avatar
rapozog
Seasoned Newcomer
2 days ago

Falta de Jogos Liga Prata

Ontem, durante a Liga de Prata, tive problemas com a contagem de partidas. Duas vezes, a partida caiu por erro do servidor (minha internet estava estável) e, embora apareçam como "derrota" no meu histórico, não foram contabilizadas como "jogadas" para a recompensa do evento. Por causa disso e de uma outra partida que não chegou a ser iniciada, o sistema marcou apenas 17 jogos, me impedindo de receber a recompensa de 18. Seguem anexos mostrando que no status do evento eu possuo 19 partidas jogadas, sem mais tentativas e nos objetivos aparece que apenas joguei as 17.

2 Replies

• tive esse mesmo problema ontem também, na tela do evento conta que eu estou 10 vitorias e 5 derrotas já na tela dos objetivos consta que eu to 17 partidas, mas eu joguei 19 partidas, 17 completas e 2 caíram logo no começo, não sendo problema na minha internet, tendo em vistam, que fui direcionado para o menu e conseguir puxar outra partida logo na sequencia e a outra partida simplesmente sumiu

• AenysT's avatar
    AenysT
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Olá, tive o mesmo problema agora a tarde, tentei abrir um ticket mas não consegui. Irei deixar essa aba em aberto para ver se conseguimos um retorno

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.558 PostsLatest Activity: 46 seconds ago