Forum Discussion
Minhas recompensas dos objetivos Ásia + Oceania não foram contabilizadas, seja atletas, uniformes, evoluções e etc. Ao resgatar o objetivo no menu, a tela carregava e voltava para a tela de objetivos ao invés de redirecionar para recolher as recompensas. As vezes, ao visualizar as recompensas no menu, ao invés de aparecer as recompensas, aparecia um pacote da loja com um bug, ficava sem nome. Gostaria de saber quando vão corrigir e se minhas recompensas vão ser contabilizadas em algum momento? Irei anexar algumas imagens para provar que minhas recompensas não foram contabilizadas.
completei várias missões dos objetivos Asia+Oceania e não recebi as recompensas, precisa ajustar/corrigir esse problema com urgência para conseguir completar os demais objetivos. Pelo visto muitos tiveram esse problema.
- cebolamaua1 month agoNew Novice
eu tambem estou com mesmo problema nao consigo concluir o objetivo voleio perfeito devido o nao recebimento do tim cahil e outras reconpensas que não recebi, fiz o reset mais não apareceu as recompensas
- pserranho1 month agoNew Rookie
Igual aqui... objetivo cumprido, carta so tim cahill não recebida!
Sem tim cahill, não é possivel completar o objetivo! Bug grosseiro. Tem de ser reparado quanto antes!
- VitorFerraz071 month agoRising Newcomer
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo!
- Molorms1 month agoSeasoned Newcomer
Estou na mesma situação...
- messiasjsilva1 month agoRising Novice
Comigo também, a Recompensa Herói FC Fantasia Cahil não veio!!!!
- messiasjsilva1 month agoRising Novice
Não resgatou a Recompensa Herói FC Fantasia Tim Cahil
- junior8927891 month agoRising Rookie
estou com o mesmo problema.
- Gatsurug1 month agoSeasoned Newcomer
Estou com o mesmo problema também...