Forum Discussion

jbm1122's avatar
jbm1122
Rising Rookie
5 months ago

Fc 26 fechando sozinho no PC

Estou com um problema no no FC26, o jogo fecha sozinho, principalmente quando inicia a partida com introdução completa, vai mostrando os jogadores e a torcida e do nada o jogo fecha. Mais alguem com esse problema?  Meu PC tem uma configuração muito acima do que jogo exige, tudo atualizado e esse bug infernal. É pra desanimar mesmo!

6 Replies

• jbm1122​ 

1 - Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 26, exclua

Baixe novamente:

DirectX12
    https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35
    Microsoft Redestributivel X64 e X86
    https://learn.microsoft.com/pt-br/cpp/windows/latest-supported-vc-redist?view=msvc-170
    Baixe novamente o Net Framework
    https://dotnet.microsoft.com/en-us/download/dotnet-framework

Abra o CMD como administrador e digite:
    Winget Upgrade --all
    Deixe instalar tudo que estiver disponivel

Win + R, digite
    PREFETCH - exclua tudo dentro
    TEMP - exclua tudo dentro
    %TEMP% - exclua tudo dentro

Vai em windows Update e certifique em toda parte dele se tem algo relacionado a atualização
    e na parte de atualizações opcionais também

Reinicie o PC
    abra o jogo exclua o perfil inicial e crie um novo

• jbm1122​ O meu também! Aliás, às vezes, o meu até fecha sozinho a meio de partidas e/ou cutscenes, tanto que já perdi duas partidas do Rivals por causa disso, e tenho o meu PC com especificações mesmo muito próximas das recomendadas, ou melhor, em alguns parâmetros, até as ultrapassa! Abraço de Portugal!

• jbm1122's avatar
    jbm1122
    Rising Rookie
    5 months ago

O que será que pode ser neh? o meu fecha na abertura completa das partidas. Tenho que começar a partida sem mostrar jogadores e escalação do times. Já mexi em tudo quanto é configuração e o problema continua. Do nada o jogo fecha, da raiva, paga caro por um jogo e vem todo bugado.😡

• MAGRH1982's avatar
    MAGRH1982
    Seasoned Novice
    5 months ago

tambem... depois dessa ultima atualização caio toda hr, as vezes consigo jogar ate 3 partidas online e depois da esse erro novamente "voce perdeu a sincronização com a partida online". tentei de tudo, desistalei o jogo e o AE app, verifiquei queda de pacote da internet, troquei dns, pus os apps do anticheat, eafc.exe, eafc.trial e eaapp no firewall, desativei antivirus, limpei cache do pc e do app da Ea e nadaaaa resolve.

• MAGRH1982's avatar
    MAGRH1982
    Seasoned Novice
    5 months ago

aconteceu esse problema com vc hoje? conseguiu resolver desta forma? pq eu desistalei o jogo e o AE app, verifiquei queda de pacote da internet, troquei dns, pus os apps do anticheat, eafc.exe, eafc.trial e eaapp no firewall, desativei antivirus, limpei cache do pc e do app da Ea e nadaaaa resolve, segue o erro: "voce perdeu a sincronização com a partida online"

• Trave o jogo temporariamente em 30 FPS, deixe em 1920x1080 e a qualidade no automático.

A cada atualização preciso excluir o perfil da tela inicial caso contrário o jogo apresenta problemas.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 minutes ago
1,824 Posts