Forum Discussion

1616161616162022's avatar
1616161616162022
Seasoned Newcomer
23 days ago

FC 26 fica em câmera lenta mesmo com FPS normal

Alguém conseguiu resolver isso?

O jogo fica em câmera lenta nas partidas mesmo com o FPS normal. Já testei 60, 120 e 144 FPS e continua acontecendo.

Não parece ser problema de desempenho. CPU fica por volta de 60%, GPU uns 50%, mas o jogo parece que roda em velocidade reduzida. Os jogadores ficam lentos e até o relógio da partida passa mais devagar.

Já mexi em driver, anti-cheat, HAGS, config do jogo, Hz do monitor, controle, teclado, apaguei AppData, reinstalei coisa e nada resolveu.

A única coisa que funciona é travar em 30 FPS, mas obviamente não comprei o jogo pra jogar a 30.

Notebook: Nitro 5 AN515-57, i5-10300H, GTX 1650, 24 GB RAM, SSD.

Queria saber se alguém que TINHA esse problema conseguiu resolver, porque gente dizendo que também tem eu já encontrei um monte.

1 Reply

• JCbatera8k's avatar
    JCbatera8k
    Rising Newcomer
    21 days ago

tbm estou com o mesmo problema, comprei o jogo na steam. instalei no meu notebook Dell G15 com i5 10500H + GTX 1650 + 16GB ram
    tentei de tudo, assisti varios videos, mais n arrumar o problema. 
    jogo roda bacana dms, acima dos 60FPS, mais a fisica dos jogadores na gameplay é INJOGAVEL, apenas o modo RUSH esta normal. testei no online pra ver se o problema era apenas no jogo rapido. mais n, ficou foi pior. input lag ABSURDO, apertei pra passar a bola (Dual Sense) e demorou quase 3 segundos pra responder.
    decepicionado, iria pedir o reembolso, mais infelizmente ja passei mais de 2 horas de jogo( que nem jogando estava, essas duas horas é so de tentar de tudo pra arrumar isso ). uma vergonha um jogo de 300 reais ter problemas tão inacreditáveis