xd83gbzg7eliRising Novice4 months agoFC 26 Não abre - Tela Preta - Anticheat Vou informar meu problema e espero que alguém possa me ajudar, da primeira vez que tive contato com o FC 26 foi com o showcase, baixei a primeira vez pela EPIC GAMES, iniciei a primeira vez o jogo fo...Show More
220523b202c919afNewcomer1 month agoFIFA 26 não roda carrega e depois fecha tenho um notebook asus placa AMD Radeon8 ram
Recent DiscussionsNão consigo jogar não carregar a internet Não carrega a internet Meu jogo não abre Já faz 9 dias que meu jogo simplesmente não abre. Joguei mais de 80 horas, tudo normal. Não alterei absolutamente nada no meu computador, mas agora ele não abre. Já reinstalei, reparei o aplicativo d...Delay nos comandos voltou no PC após a última atualização (06/04 - Injogável! Olá EA e comunidade, Depois da atualização de 06/04/2026, o delay/input lag nos comandos voltou com tudo no PC! Estava tudo liso antes, mas agora em modos online (Rivals, Champs, Ultimate Team) os c...EA Sports FC no PC: Vergonha Total! Descaso, Bugs Infinitos e TOTS no Lixo EA, vocês são uma piada patética! Desde 06/04, o EA Sports FC no PC é INJOGÁVEL: servidores que caem a cada 5 minutos, crashes no meio de uma partida do FUT Champs, lags de 3 a 10 segundos que transf...Problemas pra puxar partidas que raiva desse jogo cara, só tenho o final de semana pra jogar, aí pego um sábado pra jogar, e desde as 13:00 da tarde todas as partidas que eu puxo no UT fica caindo, não consigo jogar essa porcari...