JoaoLucenahNewcomer30 days agoFc 26 não esta entrando em nenhum tipo de jogo nem temporada e nem ultimate teamTentei entrar no modo temporada tenta carregar e volta ao menu do mesmo jeito no ut, tentei tambem no fc 25 nao entra tbm
Recent DiscussionsNão consigo acessar a temporada Tem uns 3 dias que não consigo acessar minha temporada ,e detalhe foi paga não consigo entrar alguém consegue me atender Recompensas do RUSH CLUBS Acabo de vencer o evento ao vivo do RUSH, Rush ou Rugbi, e não contou absolutamente nada nos objetivos, nem assistencias ou gols ou o título OS SERVIDORES DA EA NAO PODEM PROCESSAR A SOLICITAÇÃO NESTE MOMENTO. Cara, ja joguei uns 15 jogos do desafio ultimate 15, e toda vida quando finaliza a partida da esse erro. Insuportável, perdendo tempo, recompensa e paciência Jogo no Nitendo tá uma **bleep** Comprei o EA Sports FC 26 no Nintendo Switch 2 pagando cerca de 350 reais e simplesmente não consigo usar o principal recurso do jogo: o online. O matchmaking demora absurdamente ou simplesmente não...Conta Banida Minha conta foi impedida de usar o mercado de transferência, nunca fiz nada de errado, mandei uma contestação e até agora nada , é possível recuperar a conta ainda?