Floquinha43Newcomer2 days agoRe: Problema na rede domésticaNao estou conseguindo acessa ultimate team [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 28 minutes ago1,139 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 28 minutes ago1,139 Posts
Recent DiscussionsEA Sports tire objetivo que peça Rush no Switch 2 EA, estou a 4 dias tentando encontrar uma partida do modo Rush. No Switch 2 tem poucos jogadores, eu demoro 15, 20 minutos para achar uma partida de Rivals, imagina encontrar 8 pessoas no Rush? Não ...Partidas bugadas Tenho jogado com diversos jogadores que fazem uma falcatrua, ele fazem algum bug que ou você perde a partida ou ela não consta que você jogou. Eafc pagar caro por um jogo que e exatamente o mesmo d...Conectividade no EA FC 26 Está caindo as partidas toda hora,já perdi pontos no rivals,perdi partidas por conta do desconect,perdi entradas no evento prata e não conseguindo finalizar uma partida sequer no rush Demora para o jogo responder aos meus comandos Em partidas on-line esta demorando muito para o jogo responder aos meus comandos,chegando a demorar até mais de 5 segundos.Ou seja,se clico para dar alguma passe,esse passe demora uns 5 segundos para...Bug de gerenciamento de time Bom eu estava tentando jogar com a Alemanha porém eu nao estou conseguindo alterar os jogadores antes da partida e na aba de gerenciamento de time dentro da partida esta travada e eu nao consigo volt...