Floquinha43Newcomer8 days agoRe: Problema na rede domésticaNao estou conseguindo acessa ultimate team [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 minutes ago1,205 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 minutes ago1,205 Posts
Recent DiscussionsMercado de transferências bugado Comprei uma carta e não recebi ela!! Não está no mercado de transferências e nem no clube. O que faço? Preciso resolver urgente. Obs: tenho a gravação da compra da carta e não recebimento da mesma ...Não consigo conectar no servidor da EA pelo meu ps4. Tenho conta da PSN, tava tudo certinho até que um dia, do nada apareceu que eu estou “off-line e minha rede doméstica não está conectada”. Meus FC points não atualizaram Meus fc points não atualizaram do fc25 para o fc26 Jogo de **bleep** 4 vezes fui penalizado por “abandonar” a partida. Mas eu GANHEEEEEI E FUI PENALIZADO?! Resolvam logo essa desgraça e me devolvam os coins e pontos. Já chega desse jogo de **bleep** ÁRBITROS NÃO ESTÃO A APITAR FALTAS Foi o seguinte, já tem sido repetente a arbitragem não estar a assinalar as devidas faltas, vocês com um jogo sem concorrência, fazem o que querem e não ligam para a opinião das pessoas. Mas eu tive...