Forum Discussion
5 Replies
- EA_Universa1 day ago
Community Manager
Ola Samuel-Iguatemy9 Tente por favor seguir o passo a passo do nosso artigo Como excluir arquivos corrompidos no EA SPORTS FC™, vale a pena também excluir o elenco ativo pelo aplicativo Web/Companion e recriá-lo do zero diretamente dentro do jogo.
Se o problema persistir, confirme algumas informações solicitadas nesse tópico - Samuel-Iguatemy91 day agoNew Novice
Consegui resolver, mas perdi o meu save tive que trocar os arquivos da nuvem pelo do console e perdi o meu save
- Samuel-Iguatemy91 day agoNew Novice
Estou querendo vê agora no ultimalte team até agora não liberou o mercado de transferência
- Samuel-Iguatemy919 hours agoNew Novice
Olha agora nesse exato momento aconteceu a mesma coisa eu estava jogando o modo carreira manager fechou simplesmente o servidor e quando tentei voltar estava dando problema igual a ontem.
Fiz exatamente oq vc sugeriu passo a passo e não resolveu o problema, é sério não quero fazer a mesma coisa que fiz ontem, pq não quero perder meu save.
Esse FIFA está sendo muito decepcionante está sendo um problema recorrente isso aí ,a pessoa paga a ps plus paga o jogo e não pode jogar o modo carreira manager que acontece isso incrível.
Tem alguma solução para está resolvendo? Fico no aguardo
- Samuel-Iguatemy919 hours agoNew Novice
Sinceramente está complicado jogar FIFA e depender da EA , estava jogando hoje no modo carreira ao vivo normalmente do nada fechou o servidor da EA tentei conectar e não estava indo. Resumindo não consigo jogar pq o servidor da EA não quer deixar e não quero fazer a mesma coisa que fiz ontem que exclui meu save e aí consegui jogar de novo perdendo todo o save.
Já fiz uma sugestão da EA de entrar nas configurações do jogo ir no meu perfil e apagar algumas coisas e isso não adianta de nada , só quero poder jogar sem interrupção por isso pago a ps plus e paguei pelo jogo , está muito complicado esses servidores caiem e vem que o usuário está tentando reconectar e simplesmente não liberam.
Uma solução aí EA por favor