Forum Discussion

Re: ''servidores da EA não estavam disponíveis no momento''

Então hoje minha Net caiu no meio de uma partida do modo carreira quando tentei conectar não está deixando, já consegui conectar em outra rede , mas não tem meu save da minha carreira , então quero saber como faço para entrar na conta com a outra rede pq não está conectando

5 Replies

• Samuel-Iguatemy9's avatar
    Samuel-Iguatemy9
    New Novice
    1 day ago

Consegui resolver, mas perdi o meu save tive que trocar os arquivos da nuvem pelo do console e perdi o meu save 

Samuel-Iguatemy9
    New Novice
    1 day ago

Estou querendo vê agora no ultimalte team até agora não liberou o mercado de transferência 

Samuel-Iguatemy9
    New Novice
    19 hours ago

Olha agora nesse exato momento aconteceu a mesma coisa eu estava jogando o modo carreira manager fechou simplesmente o servidor e quando tentei voltar estava dando problema igual a ontem.

Fiz exatamente oq vc sugeriu passo a passo e não resolveu o problema, é sério não quero fazer a mesma coisa que fiz ontem, pq não quero perder meu save. 

Esse FIFA está sendo muito decepcionante está sendo um problema recorrente isso aí ,a pessoa paga a ps plus paga o jogo e não pode jogar o modo carreira manager que acontece isso incrível.

Tem alguma solução para está resolvendo? Fico no aguardo 

Samuel-Iguatemy9
    New Novice
    19 hours ago

Sinceramente está complicado jogar FIFA e depender da EA , estava jogando hoje no modo carreira ao vivo normalmente do nada fechou o servidor da EA  tentei conectar e não estava indo. Resumindo não consigo jogar pq o servidor da EA não quer deixar e não quero fazer a mesma coisa que fiz ontem que exclui meu save e aí consegui jogar de novo perdendo todo o save.

Já fiz uma sugestão da EA de entrar nas configurações do jogo ir no meu perfil e apagar algumas coisas e isso não adianta de nada , só quero poder jogar sem interrupção por isso pago a ps plus e paguei pelo jogo , está muito complicado esses servidores caiem e vem que o usuário está tentando reconectar e simplesmente não liberam.

Uma solução aí EA por favor 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 months ago
1,325 Posts