1cfc101af1180f5cSeasoned Newcomer3 months agoFC points Comprei a versão antecipada Ultimate e não recebi até agora os 2000 FC points. Screenshot_2025-09-19-08-26-08-268_com.ea.gp.fifaultimate.jpg688 KB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago961 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago961 Posts
Recent DiscussionsME AJUDA EA PFVR Assinei o EA Play no PS5. Joguei 1 hora da avaliação do EA SPORTS FC 26, desinstalei o jogo e a trial não aparece mais para download. Ainda tenho horas restantes. Peço que restaurem o acesso à avalia...EA FC 26 - Problema com Anti Cheat - não abre o jogo Estou enfrentando um problema persistente ao tentar iniciar o EAFC26 no PC. O jogo não inicia. Após clicar duas vezes ele carrega o anti cheat abre uma tela preta do jogo, fecha e logo volta a tela d...Minha conta nao pôde carregar Ao clicar para carregar a minha conta o jogo fala que não pôde carregar a conta e o tentar novamente nao funciona Jogo Como fazer um jogo tão ruim. Obrigado pela ajuda 🆘 Jogo travando no modo Amistoso local Jogo trava quando mudo jogadores de time no modo amistoso local jogo Oflline em casa com amigos, toda vez que tiramos jogadores de um time para montar outro, o jogo trava e reinicia, como se ficasse...