1cfc101af1180f5cSeasoned Newcomer8 months agoFC points Comprei a versão antecipada Ultimate e não recebi até agora os 2000 FC points. Screenshot_2025-09-19-08-26-08-268_com.ea.gp.fifaultimate.jpg688 KB
Recent DiscussionsJogadores somente com uniformes rosa e azul e gramado cinza. Estou a dias com um problema no meu EAFC26. Os jogadores estão somente com uniformes de duas cores uma rosa e azul clara e com o gramado na cor cinza. Isso quando começo a jogar.Ficou assim depois da...SERVIDOR CAINDO E VARIOS DC EM MENOS DE 30 MINUTOS 5 DICONECT, TA IMPOSSIVEL JOGAR O JOGO, PASSOU DA HORA DE MELHORAREM O SERVIDOR BR Servidor ea fc 26 Ea fc26 meu jogo está caindo servidor de 10 em 10 minutos estou perdendo diversas partidas que estava ganhando por desconexão, tem algum problema na rede ? Erro CE-120706-6 Meu FC26 não abre, não instala nova atualização, diz que o jogo está impossibilitado de iniciar. Unable to connect E aquele temida tela volta a ficar ativa.. caindo a todo instante. Haja paciência e pior que falta 1 jogo psra ganhar esses novos tokiens Obrigado por odiar FC