1cfc101af1180f5cSeasoned Newcomer3 months agoFC points Comprei a versão antecipada Ultimate e não recebi até agora os 2000 FC points. Screenshot_2025-09-19-08-26-08-268_com.ea.gp.fifaultimate.jpg688 KB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 54 minutes ago879 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 54 minutes ago879 Posts
Recent DiscussionsConectividade no EA FC 26 Está caindo as partidas toda hora,já perdi pontos no rivals,perdi partidas por conta do desconect,perdi entradas no evento prata e não conseguindo finalizar uma partida sequer no rush FC HUB Ultimamente não tenho recebido todas as minhas recompensas do passe (FC HUB), geralmente quando é mais de uma recompensa por nível recebo apenas uma delas a net mal otimizada para o pc Minha internet é boa 500 mega. Meu PC é bom tem placa boa tudo bom Roda tudo, Mas FC 26 não roda O Ping fica entre 600 E 1800 o que eu faço PARTIDA DO DRAFT DESCONECTOU SOZINHA Estava vencendo uma partida com um dos MELHORES TIMES que já montei no draft. O oponente estava entregando o jogo e o placar era 9x0. Em um momento apertei pause para mandar mensagem para o oponente ...O meu jogo tá bugando quando faço gols. As vezes quando eu faço um gol, ao invés de mostrar o replay do gol, mostra uma imagem fixada do meio de campo.