GuimaiscedoNew Novice22 days agoFc pro open match day 5Não recebi as recompensas por assistir o Fc pro open match day 5
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 27 minutes ago1,349 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 27 minutes ago1,349 Posts
Recent DiscussionsEvolução chute colocado plus sumiu Após o resgate da recompensa 35 da temporada 4, que seria o chute colocado plus, ele sumiu, não aparece nas evoluções. EA FC 26 - Problema com Anti Cheat - não abre o jogo Estou enfrentando um problema persistente ao tentar iniciar o EAFC26 no PC. O jogo não inicia. Após clicar duas vezes ele carrega o anti cheat abre uma tela preta do jogo, fecha e logo volta a tela d...Meu computador congela enquanto eu estou jogando FC 26 Estou tendo um problema grave no meu computador enquanto tento jogar FC 26, durante o game, o desempenho não parece ser o problema, já que não há lags ou travamentos, mas de uma hora pra outra, de fo...Eafc 26 congelando no meio da partida. Meu pc é bom ryzen 5 5600 placa de vídeo rx6600. Tô jogando tudo no mínimo com 165fps cravado, mas do nada em algumas partidas o jogo simplesmente congela no meio da partida no UT. Ele congela e pass...Não consigo conectar no servidor da EA pelo meu ps4. Tenho conta da PSN, tava tudo certinho até que um dia, do nada apareceu que eu estou “off-line e minha rede doméstica não está conectada”.