GuimaiscedoNew Novice1 day agoFc pro open match day 5Não recebi as recompensas por assistir o Fc pro open match day 5
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 29 minutes ago1,171 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 29 minutes ago1,171 Posts
Recent DiscussionsBug na tela de log in do Fc 26 EU to aq tentando a 5 dias logar na minha conta da ea no fc 26, por que de alguma fora a desgraça do jogo entendeu que eu tenho uma conta, só q o email do qual ele quer enviar o codigo nao é meu, eu ...Fifa Points - Pré Venda Recebi apenas os 2.000 Fifa Points da Pré Venda. Não recebi o segundo Pagamento e nem o Terceiro pagamento. Comprei meu jogo na Steam e até o Momento, não Veio para mim o Fifa Points. Não achei nenhu...Passe de temporada não abre Passe da temporada não abre em nenhuma aba do jogo, simplesmente aparece que o serviço está indisponível, isso também ocorre no app e no webapp LAG insano no CLUBS Minha internet está normal, porém quando entro pra jogar online meu ping fica altissimo, já conferi a região e está na América do Sul (recomendado), já reiniciei o jogo e fiz de tudo e não voltou ain...Jogo tá decepcionante Meu jogo desconecta toda vez que acabo uma partida aí é **bleep**