joaorafaelsharkRising Newcomer4 months agoFifa nao conecta ao servidor Comprei o fifa26 tem 2 meses. E a mais ou menos 1 mes n consigo jogar online. N conecta ao servidor.
Recent DiscussionsConexão instável em partidas UT Estou enfrentando problemas de conexão nas partidas de Division Rivals e Draft. Ao entrar na partida sempre aparece a mensagem de conexão instável e o jogo é injogável, o ping parece estar altíssimo....Meus prêmio do objetivo Asia+oceania não foram entregues Completei praticamente quase todos os objetivos do evento Asia+Oceania e não foram entregues nada, nem jogador, nem os PP e nem as cartinhas, queria saber quando vão poder arrumar essa bagunça Não recebi as recompenas do objetivo Eu fiz alguns objetivos q saíram agora as 14h da Ásia e Oceania, resgatei os objetivos e não recebi nada Mercado de transferências Estou a pelo menos 3 semanas sem acesso ao mercado de transferências. Sempre que tento vender algum jogador aparece seguinte mensagem “ VOCÊ ATINGIU O LIMITE FE AÇÕES DE LANCE/COMPRA. VOLTE EM 24hs P...Delay nos comandos voltou no PC após a última atualização (06/04 - Injogável! Olá EA e comunidade, Depois da atualização de 06/04/2026, o delay/input lag nos comandos voltou com tudo no PC! Estava tudo liso antes, mas agora em modos online (Rivals, Champs, Ultimate Team) os c...