joaorafaelsharkRising Newcomer4 months agoFifa nao conecta ao servidor Comprei o fifa26 tem 2 meses. E a mais ou menos 1 mes n consigo jogar online. N conecta ao servidor.
Recent DiscussionsAPERTO PRA JOGAR NA STEAM APARECE O ANTI CHEAT DA EA E DEPOIS VOLTA PRO EA APP COMPREI O JOGO MAS QUANDO APERTO PRA JOGAR NA STEAM APARECE O ANTI CHEAT DA EA E DEPOIS VOLTA PRO EA APP Não consigo jogar de jeito nenhum ja tentei de todas as formas possiveis e nada funcionou MUITOS COMPUTADORES ACESSARAM ESTA VERSÃO DO JOGO STEAM Eu comprei o jogo recentemente e aparece essa mensagem Tim Cahill de objetivo não contabiliza, BuG Fiz todos os objetivos para conquistar o tim cahill, pois precisa da carta dele para fazer outros e nao aparece o card dele. Bug. Não foi possível se conectar aos servidores da EA Toda vez que eu entro no ea fc 26, vou ao ultimate team, ou qualquer modo online, e eu jogo uma partida, o primeiro tempo ocorre normalmente, depois aparece está mensagem, já tentei de tudo e não res...Objetivos não concluem Eu estou fazendo tudo certo jogando o evento caminho até a gloria com os critérios do objetivo, jogo a partida faço o objetivo e assim que a partir se encerra ele não é contabilizado.