joaorafaelsharkRising Newcomer1 month agoFifa nao conecta ao servidor Comprei o fifa26 tem 2 meses. E a mais ou menos 1 mes n consigo jogar online. N conecta ao servidor.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 minutes ago1,633 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 minutes ago1,633 Posts
Recent DiscussionsAjudando a EA a respeito da desconexão de controles durante a partidas: Bom, é um bug conhecido e que está sendo investigado por vocês faz tempo. Percebi uma coisa e vou compartilhar pra ver se ajuda vocês a resolver: Se estiver jogando com o controle no cabo ou no rece...Pós atualização A cada atualização esse jogo se torna cada vez mais "injogável", fizeram atualização essa noite mas simplesmente não resolveram todas as instabilidades que há no jogo? Até ontem a meia-noite eu estav...ERRO AO ENTRAR NO ULTIMATE TEAM Boa noite, prezados, venho educadamente solicitar um parecer quanto ao meu problema ao entrar no UT, peço por gentileza que vejam a imagem anexada para poderem me auxiliar da melhor forma, visto ...Erro no Passe de Temporada Meu passe de temporada do UT está com um erro bizarro que nunca vi... Aparece o seguinte aviso:"O serviço do passe de temporada não está disponível no momento. Você não poderá avançar no passe de te...Servidores da EA Bom, já fazem 1 semana que não consigo jogar o ultima team, pois diz que está indisponivel no momento, eles não possuem um suporte, nem um chat para lhe auxiliar, então assim, to cansado de todo dia ...