Forum Discussion

fifa_bolsonaro's avatar
fifa_bolsonaro
Seasoned Newcomer
10 days ago

Fiz o Yamal no wilson e não chegou no clube.

Fiz o elenco 86 que estava na wilson completei e nao chegou no clube 

minha conta é do PC

ID: [edit: email address removed]

Entreguei o elenco fiz tudo certo e na hora de receber a recompensa, nao vem nada.

19 Replies

• rafaodacrypto's avatar
    rafaodacrypto
    Seasoned Newcomer
    10 days ago

Todo mundo quem? A recompensa era clara e dizia: esse dme tem como recompensa Lamine Yamal POTM. Não tem essa de "todo mundo sabia" "quis ser malandro". A EA é responsável pela descrição e garantia das recompensas.

• SharkSakura's avatar
    SharkSakura
    New Rookie
    10 days ago

Concordo em tudo que diz, estáva lá informando a recompensa de conclusão, eu tirei um print na hora que mostrava a recompensa. Ela é responsavel por garantir a rempensa que está sendo mostrada e escrita, sendo bug ou não.

Essa pessoa que falou "todo mundo sabia", deve ter feito o DME e conseguiu pegar a carta do Yamal.

• zecadasbaby's avatar
    zecadasbaby
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

kkkkkkkk os cara querendo se aproveitar de bug, e vindo chorar aq, vcs são mal demais mano

• zecadasbaby's avatar
    zecadasbaby
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

vcs são os caras que faziam a carretilha e mandava voleio também, to certo? kkkkkkk

• Todo mundo sabe que foi bug e que quem fez rápído fez e quem não fez não fez e nunca mais verá a carta... não sei como tem coragem de reclamar aqui... kkkk 

• A EA injustamente deu o Yamal a alguns clientes no DME da Wilson, e deixou os outros sem. Todos temos o mesmo direito . Por que alguns puderem ter o Yamal ir os outros nao? Absurdo isso! Ou todos podem ou ninguém pode! Eu quero meu Yamal. Essa atitude Cabe um processo judicial , o jogo no tem o direito d fazer isso. É injusto com o que não tiveram tempo de fazer. Ou remove de todos ou deixa todo mundo fazer. 

• Matheus_GodHands's avatar
    Matheus_GodHands
    Rising Newcomer
    9 days ago

Completei um dme da wilson que tinha como recompensa a carta de Lamine Yamal, no entanto após certo tempo, a carta foi removida do meu clube. Sendo assim, solicito a EA a carta como prometido nas recompensas do dme.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 25 minutes ago
1,328 Posts