Josuefabio80Newcomer17 hours agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Fiz o objetivo do Tim cahill resgatei o mesmo e não apareceu no meu clube e fiz de tudo e nada! Vou ficar sem concluir o objetivo do jogador Al Owairan e do Maradona por causa desse Bug.17818721665328525772787595503404.jpg2.6 MB
Recent DiscussionsMais de 1 semana e o Tim Cahill do Obj ainda não apareceu EA !!! Ja faz mais de uma semana e nada da carta do Tim Cahil do Obj Asia + Oceania aparecer na conta EA. Terminei o Obj na quinta feita dia 11/06 e até hoje o Tim Cahil e a EVO não apareceu na minha conta...Não consigo me conectar aos servidores da EA (console) Não consigo me conectar aos servidores da EA, somente os jogos da EA acontece isso, jogo no ps5, consigo jogar warzone normalmente, já tentei trocar de internet, dns, deixar o console desligado depoi...Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. Só na segunda feira a noite Venho monitorando a meses e somente na segunda feira à noite consigo jogar com responsividade, sem delay no online. O jogo fica justo e gostoso de jogar, mesmo nas derrotas. Eu jogo no interior de M...EA FC 26 não abrindo Já tentei todos os procedimentos padrões por conta do jogo não abrir (abre tela de carregamento, carregando o anti-cheat e "iniciando o jogo", mas fecha repentinamente), contudo, vi uma orientação so...