Forum Discussion

tacuara10's avatar
tacuara10
Seasoned Newcomer
2 days ago

Game ownership disabled or restricted

O meu jogo EAFC26, desapareceu da minha library na EA APP, e quando vou correr o jogo no meu ambiente de trabalho aparece "Game ownership disabled or restricted"!

Pensei que pudesse ter levado algum tipo de ban ou penalidade, mas quando fui ver, não tinha nada disso...

Alguém sabe como posso resolver?

5 Replies

• tacuara10​ 
    Esse erro "Game ownership disabled or deleted" geralmente ocorre quando o EA app não consegue validar a posse do jogo, o que pode ser causado por problemas no aplicativo, cache corrompido, ou erros na conta.

tente limpar o cache do aplicativo  ou refazer a reinstalação do mesmo

• tacuara10's avatar
    tacuara10
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

mas eu ja tenho o jogo há mais de 1 semana, e ja o tinha jogado...

so o hoje é que me apareceu isso, ja fiz o que me disseste e continua tudo igual

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 days ago

tacuara10​ 

Segue um passo a passo simples pra tentar resolver

Verifique o status da sua conta e licença
       - Abra o EA App, faça logout e login novamente na sua conta EA.
       - Vá em "Meu Perfil" > "Biblioteca" e procure por EA FC 26. Se não aparecer, tente sincronizar manualmente (clique no ícone de atualização ou reinicie o app).
       - No site da EA (ea.com), acesse sua conta e confira se o jogo está listado como "comprado" ou "ativado". Às vezes, a licença "desaparece" por erro de cache.

Limpe cache e reinstale o EA App
       - Feche o EA App completamente.
       - No Windows: Pressione Windows + R, digite `%appdata%` e delete a pasta "Electronic Arts" (faça backup se quiser).
       - Reinstale o EA App do site oficial (ea.com/ea-app).
       - Após reinstalar, faça login e veja se o jogo reaparece. Baixe novamente se necessário (não deve cobrar de novo se for licença válida).

Verifique arquivos do jogo e atualizações
       - No EA App, vá em "Biblioteca" > clique com botão direito em EA FC 26 (se aparecer) > "Reparar" ou "Verificar arquivos".
       - Certifique-se de que o jogo está atualizado para a versão mais recente. Há relatos de bugs em downloads parciais que causam isso – espere o download completar 100% antes de lançar.

Teste em outro dispositivo ou conta
       - Se possível, tente acessar a biblioteca em outro PC ou no site da EA via navegador.
       - Crie uma conta EA teste (não compre nada) e veja se o problema é específico da sua conta principal.

Outras dicas rápidas:
       - Desative VPN ou proxy se estiver usando – a EA tem restrições com isso e pode bloquear licenças temporariamente.
       - Verifique se há atualizações pendentes no Windows ou drivers de vídeo (NVIDIA/AMD).
       - Se você comprou via Steam ou Origin antigo, migre tudo pro EA App.

• MAIA108's avatar
    MAIA108
    Rising Newcomer
    2 days ago

Estou com o mesmo problema ja tentei tudo o que foi aconselhado, mas o jogo continua sem aparecer. so aparece a mensagem quando carrego no icon para iniciar jogo. 

• Rhinomin007's avatar
    Rhinomin007
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Estou exatamento com o mesmo problema, como resolvo? Já tenho o jogo desde o inicio do mês e jogo quase todos os dias, hoje desapareceu

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.574 PostsLatest Activity: 46 seconds ago