3qinyl9gqic1Newcomer1 month agoGoleiro q eu compreiComprei um devid raya e ele agora está inegociável pq? Tipo eu comprei ele com meu dinheiro
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago1,790 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago1,790 Posts
Recent DiscussionsConexão boa mas jogo com lag Estou enfrentando um atraso de comando severo (200ms a 500ms) exclusivamente no modo Division Rivals. A jogabilidade está extremamente "pesada": os jogadores demoram a girar, passes saem com atraso e...Erro no Ultimate team Estou tentando jogar o Ultimate team mas quando eu vou puxar algum jogo aparece essa mensagem " não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal" desconexão depois do 4º jogo de gauntlet eae. vou conseguir jogar? joguei umas 8 partidas de gauntlet e independente do resultado eu era desconectado ao final do jogo ou quando tentava abandonar a partida. Agora nao consigo nem logar no ul...Crossplay no CLUBS Após a atualização de hoje (30/ 03/2026), que aparentemente foi direcionada ao modo carreira, o crossplay não está funcionando mais! nao consigo mudar a aparencia ou uniforme pro clubs erro no salvamento nao consigo mudar a aparencia ou uniforme do pro clubs e salvar, segue dando erro no salvamento