3qinyl9gqic1Newcomer10 hours agoGoleiro q eu compreiComprei um devid raya e ele agora está inegociável pq? Tipo eu comprei ele com meu dinheiro
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 31 minutes ago1,449 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 31 minutes ago1,449 Posts
Recent DiscussionsErro na loja e no progresso de temporada Erro ao resgatar recompensas de evolução na loja, e progresso de temporada indisponível. Passe de temporada não carrega Passe de temporada Problema de Superaquecimento do PS5 só no EA FC 26 Durante todas as partidas de jogo rápido, modo carreira, ultimate team, e outros modos, o PS5 avisa que está superaquecido, e o EA FC 26 é o único jogo que esse aviso é dado - há muitos jogos mais pe...Problema ao acessar o Ultimate Team desde segunda feira à noite estou tentando acessar o Ultimate team sem sucesso, estava jogando normalmente até que fui expulso do UT, e aí não consegui mais entrar, achando q fosse alguma atualização..."Não é possível conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal" Já faz mais de 1 dia que não consigo entrar no modo Ultimate Team. Comprei o jogo e estou perdendo conteúdo sem poder acessar. Já reinstalei o jogo, limpei cache do ...