3qinyl9gqic1Newcomer7 months agoGoleiro q eu compreiComprei um devid raya e ele agora está inegociável pq? Tipo eu comprei ele com meu dinheiro
Recent DiscussionsErro do consumivel clubs Permanece o erro dos consumiveis desde ontem Servidor da EA não funciona direito Não consigo jogar online, aparece a seguinte mensagem " Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos ser...Nao consigo jogar on-line o ea sport 26 Nao consigo jogar on-line o ea sport 26 quando vai para a parte de logar pra entrar on-line pede uma confirmação pra ver se sou eu msm então abre uma janela com duas opiniões uma entrar com o email e...EA FC 26 ( PC) Não abre de forma alguma PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDE, ESTOU FICANDO MALUCO JÁ. SIMPLESMENTE DO COMPLETO NADA, HOJE ME TIRARAM PARA CRISTO. ESTOU DESDE CEDO TENTANDO INICAR ESTE JOGO E SIMPLESMENTE CONGELA NA TELA DO A...Problema técnico Conectividade/Matchmaking. Olá. Preciso de suporte técnico para um problema de matchmaking no EA SPORTS FC 26 no Nintendo Switch 2. Já fiz todos os testes: - Estou usando a versão nativa do Nintendo Switch 2. - Outros...