Forum Discussion

Goncalor1996's avatar
Goncalor1996
Seasoned Novice
27 days ago
Solved

Hacker on EAFC 26 👍

Apanhei um gajo com cheats, o jogo já é uma porcaria a partir da 2a semana do jogo, para piorar a situação agora apanho cheaters e nem a porcaria da gestão da equipa consigo aceder!! Mas aceder a gestão da equipa já falha a muito tempo não foi só hoje mas pronto. Vejam o video e apreciem senhoras e senhores, bela **bleep** de jogo. Espero que me devolvam os meus jogos do futchampions! 

[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

• Ola Goncalor1996​  Entendemos como essa situação pode ser frustrante. No entanto, não é possível revisar partidas ou ajustar resultados . A equipe do FC está constantemente trabalhando para manter o jogo justo, aplicando sanções em casos de trapaça ou má conduta.

Se quiser reportar um jogador, acesse a ferramenta de reportar jogadorese envie a sua denúncia.

Após o envio, nosso time irá analisar o caso e tomar as providências necessárias de acordo com nossas políticas.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Ola Goncalor1996​  Entendemos como essa situação pode ser frustrante. No entanto, não é possível revisar partidas ou ajustar resultados . A equipe do FC está constantemente trabalhando para manter o jogo justo, aplicando sanções em casos de trapaça ou má conduta.

Se quiser reportar um jogador, acesse a ferramenta de reportar jogadorese envie a sua denúncia.

Após o envio, nosso time irá analisar o caso e tomar as providências necessárias de acordo com nossas políticas.

• Olha já compro game a muitos anos mas esse ano está demais, literalmente meus jogadores estão amarrados não correm,.o jogo fica uma tonelada de pesado, não consigo executar um simples movimento estou sempre atrasado e meu adversários voando, minha internetês é ótima para meu trabalho e para jogar qualquer outro game menos o bendito FC, por.favor me ajudem pq sinto que joguei meu dinheiro no lixo. Deve ter algo que possa ser feito para ter ao menos uma experiência satisfatória dura te meu momento de lazer. Sem falar das inúmeras vezes que fui desconectado ou o game congelou e pra variar meu NF cada vez pior.

• pdroo1's avatar
    pdroo1
    Rising Newcomer
    14 days ago

Acabo de cair contra um hacker no EA FC 26, aproximadamente as 10:50 horas do dia 27/12/2025, em uma partida de Champions. O nickname do player é KOARQWEL. Eu estava 4/0, e o individuo utilizou um hack onde eu não conseguia mover meus jogadores em campo. Segue abaixo o link do vídeo contendo o replay da partida em questão. 

https://youtu.be/XuTP98QSCFU

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago
1,216 Posts