Forum Discussion

Rodoxis82's avatar
Rodoxis82
Seasoned Newcomer
3 days ago

Impossibilidade de acessar o Ultimate Team no PS5 (mais de 72 horas)

Gostaria de solicitar o escalonamento deste caso para a equipe técnica, pois acredito que não se trata mais de um problema de conectividade comum. Há mais de 72 horas, não consigo acessar o Ultimate Team no meu PlayStation 5. Sempre que tento entrar no modo, recebo a seguinte mensagem: "Não é possível acessar o Ultimate Team no momento. Você retornará ao menu principal." Já realizei diversos procedimentos de solução de problemas: Consigo acessar o Ultimate Team normalmente pelo Web App e pelo Companion App usando a mesma conta EA. Outra conta da PlayStation Network consegue acessar o Ultimate Team normalmente no mesmo PS5. Outros modos de jogo (como o Clubs) funcionam normalmente na minha conta da PSN. Testei as versões de PS5 e PS4 do EA SPORTS FC 26. Reinstalei o jogo. Restaurei as licenças do PlayStation. Reiniciei completamente o console e o roteador. O problema começou após várias quedas de conexão causadas pelo meu provedor de internet. Como outra conta da PSN funciona no mesmo console e minha conta EA funciona pelo Web App, acredito que o problema possa estar relacionado a uma sessão do Ultimate Team travada ou corrompida no console, ou a uma falha de sincronização entre minha conta EA e minha conta da PlayStation Network. Poderiam solicitar à equipe técnica que investigue minha conta e, se possível, redefina ou limpe qualquer sessão do Ultimate Team travada associada a ela? Também adquiri o Passe de Temporada e não estou conseguindo utilizar o conteúdo pelo qual paguei devido a esse problema. Agradeço pela ajuda e peço que este caso seja encaminhado à equipe técnica responsável.

5 Replies

• Rodoxis82's avatar
    Rodoxis82
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Tentei tudo isso e nada. A mensagem continua aparecendo. Pelo que pesquisei a questão é no servidor mesmo. Mas a @ea.com é resistente a isso

• Rodoxis82's avatar
    Rodoxis82
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Vou tentar fazer isso. Eu faço tudo pelo web app, tanto do celular quanto do computador. Li que pode ser que eu  tenha ficado em umas sessão fantasma. Fui desconectado da partida umas duas vezes e depois não consegui entrar mais. Isso deve ter gerado a inconsistência. Sei que não fui banido, porque consultei a página da EA e falei com uma atendente 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 days ago

Rodoxis82​ 

tente isso abaixo

Pelo Web App:
    deixe apenas um elenco ativo,  exclua ate os de conceitos criados
    envie qualquer jogador para o clube e recupere-o;
    altere o estádio ou uniforme;
    remova qualquer evolução que esteja pendente (se houver);
    saia do Web App usando Logout (não apenas fechando a página).
    Depois espere uns 10 minutos e tente novamente no PS5.

quando você acessa o Web App, consegue fazer tudo normalmente? Por exemplo, comprar e vender jogadores, abrir pacotes, alterar o elenco e resgatar recompensas sem receber nenhum erro? Com isso da pra ver se o problema está apenas na inicialização da sessão do Ultimate Team no console ou se existe alguma inconsistência mais ampla na conta.

• Rodoxis82's avatar
    Rodoxis82
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Fala Silva! Ele começa a carregar o UT, aparece os jogadores da temporada e logo depois aparece a mensagem falando que eu não poso entrar e serei redirecionado. Aí eu volto pra o Menu. Tentei levar o PS5 na casa de uma amigo e mesmo assim não foi. Limpei a memória cachê, desinstalei o FC 26, reinstalei, tentei pela versão do PS4 …. Mas nada deu certo. Eu entro com o perfil do meu filho e jogo normalmente, mas não tentei em outro PS5 

• Rodoxis82​ 

A mensagem aparece imediatamente ao selecionar Ultimate Team ou chega a carregar a animação antes de voltar ao menu?
    Você consegue entrar normalmente no Ultimate Team usando outro PS5 (ou apenas testou outra conta no mesmo console)?