Impossibilidade de acessar o Ultimate Team no PS5 (mais de 72 horas)
Gostaria de solicitar o escalonamento deste caso para a equipe técnica, pois acredito que não se trata mais de um problema de conectividade comum. Há mais de 72 horas, não consigo acessar o Ultimate Team no meu PlayStation 5. Sempre que tento entrar no modo, recebo a seguinte mensagem: "Não é possível acessar o Ultimate Team no momento. Você retornará ao menu principal." Já realizei diversos procedimentos de solução de problemas: Consigo acessar o Ultimate Team normalmente pelo Web App e pelo Companion App usando a mesma conta EA. Outra conta da PlayStation Network consegue acessar o Ultimate Team normalmente no mesmo PS5. Outros modos de jogo (como o Clubs) funcionam normalmente na minha conta da PSN. Testei as versões de PS5 e PS4 do EA SPORTS FC 26. Reinstalei o jogo. Restaurei as licenças do PlayStation. Reiniciei completamente o console e o roteador. O problema começou após várias quedas de conexão causadas pelo meu provedor de internet. Como outra conta da PSN funciona no mesmo console e minha conta EA funciona pelo Web App, acredito que o problema possa estar relacionado a uma sessão do Ultimate Team travada ou corrompida no console, ou a uma falha de sincronização entre minha conta EA e minha conta da PlayStation Network. Poderiam solicitar à equipe técnica que investigue minha conta e, se possível, redefina ou limpe qualquer sessão do Ultimate Team travada associada a ela? Também adquiri o Passe de Temporada e não estou conseguindo utilizar o conteúdo pelo qual paguei devido a esse problema. Agradeço pela ajuda e peço que este caso seja encaminhado à equipe técnica responsável.