Forum Discussion

zXDiogoSQR's avatar
zXDiogoSQR
Seasoned Rookie
4 days ago

Re: Controle Não Funciona em Partidas Online

Estou enfrentando um bug de input lag no FC 26, que acontece de forma recorrente em partidas do Modo Clubs (amistosos 11x11). Existe sempre um atraso entre os comandos do controle e a resposta no jogo, o que prejudica completamente a jogabilidade.

Já fiz vários testes para eliminar qualquer possibilidade de ser algo no meu setup:

Troquei de controle.

Alterei configurações gráficas (resolução alta e baixa, FPS limitados e destravados).

Testei com V-Sync ativado e desativado.

Meu PC está acima dos requisitos recomendados, roda outros jogos pesados sem qualquer problema

Minha conexão também está estável, com ping entre 10 e 20 ms, sem variações bruscas. Mesmo assim o input lag persiste.

Esse atraso nos comandos inviabiliza partidas competitivas, especialmente no 11x11. Vi que outros jogadores também relatam exatamente o mesmo problema, então claramente não é um caso isolado.

Gostaria de saber se a EA já está ciente desse bug e se existe alguma previsão de correção.

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.533 PostsLatest Activity: 3 hours ago