Forum Discussion

junininhorp's avatar
junininhorp
Seasoned Newcomer
5 months ago

Input Lag no PC ea fc 26

Cara, vc paga quase R$400,00 pro jogo ser uma bost... desculpa a palavra, mas cara o jogo demorar 3 a 5 segundos pra dar um comando é sacanagem, vejo geral reclamando no forum aqui, mas parece q é algo recorrente e nunca resolvem. Fora os bugs que fica dando pra gerenciar o time, a formação troca sozinha, cara que jogo podre.

17 Replies

• thawanasc's avatar
    thawanasc
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Após a atualização eu simplesmente não consigo mais jogar online, os comandos tem atrasos de 5 segundos e até mais, é impossivel jogar, já vi varios videos no youtube e nenhum funcionou, já fiz de tudo e nada melhora, estou muito frustrado com isso, nos modos offline o jogo responde normalmente, vi outras pessoas com esse problema e nada de solução, ACORDA EA.

• T-S0AL's avatar
    T-S0AL
    Rising Traveler
    5 months ago

O jogo está INJOGAVEL. Depois dessa atualizacao nao consigo jogar uma partida mais. Juro que esse foi o ultimo FC que comprei. nunca mais

• T-S0AL's avatar
    T-S0AL
    Rising Traveler
    5 months ago

mesma coisa aqui, cada atualizacao PIORA tudo e agora nao consigo jogar 30s de jogo mais. UMA PORCARIA essa empresa. Honestamente desde o lançamento com esse problema e nao resolvem é de F***** viu QUE PORCARIA

• T-S0AL's avatar
    T-S0AL
    Rising Traveler
    5 months ago

Nao vao consertar. Estou parando com esse jogo pra sempre. PAGAR Esse preço num jogo que nem funciona é DE F*(*****

• T-S0AL's avatar
    T-S0AL
    Rising Traveler
    5 months ago

esse problema eu tenho desde o lançamento do jogo.. antes resolvia colocando em no maximo 60 fps em modo janela... ficava suportavel.. mas depois dessa ultima atualizacao nada mais resolve NADA, nem colocando em 30fps. Jogo IMUNDO

• T-S0AL's avatar
    T-S0AL
    Rising Traveler
    5 months ago

Eles nao se importam. Tenho esse problema desde o lançamento que ficava resolvendo com gambiarra mas depois dessa ultima atualizacao nada funciona mais. Ultimo ano de fifa pra mim, jogo **bleep**

• Ochackall's avatar
    Ochackall
    Rising Newcomer
    5 months ago

SOLUÇÃO PARA ESSA PALHAÇADA  

Boicote Geral, eu to largando essa Bo$ta de EaFc e indo pro concorrente, alias o UFL está legalzinho também... tempo  perdido e dinheiro jogado fora com a EA.