LuanzinxzSeasoned Newcomer17 hours agoINPUT LAG PCimpossivel jogar no pcmuito input lag apos a atualizaçao 1.4.1agora mais 3 mes pra arrumarem ssstwitter.com_1769825617125[1].mp45 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 minutes ago1,398 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 minutes ago1,398 Posts
Recent DiscussionsDelay e Speed Lag (Jan/2026) Nenhum retorno de nenhum dos moderadores desse Forum? Ganham dinheiro para que? Apenas para ficar olhando páginas? Que emprego dos sonhos.... Ninguém comentando e ninguém dá um retorno para a comun...Controle não funciona modo online.. Jogando modo normal e rush ok... Entro online na era, PC da ate desgosto de ligar... Ja tentei várias vezes, controle pega normal até a entrada, depois ja era...ainda recebo a msg de abandono de jo...Meu PS5 não conecta aos servidores da EA Olá, meu ps5 não conecta aos servidores da EA FC… Não sei mais o que fazer, já desinstalei jogo, atualizei console, voltei ao console modo fábrica. Gostaria de uma ajuda. Por favor. P. S o outros ...Não consigo conectar no serv da ea Fui ligar pra jogar mas está sem conexão no servidor da ea, já atualizei de todas as formas como resolver isso ? SAVE NÃO PÔDE SER CARREGADO Ola, Estava jogando uma partida e a energia na minha região caiu, quando o PC reiniciou fui abrir o jogo e aparece o meu save sem nome e falando que não pode ser carregado para tentar novamente. C...