Insatisfação
Acredito que eu nunca tenha visto jogo de futebol pior que esse, sinceramente. A cada ano que se passa essa desenvolvedora se mostra cada vez mais menos interessada em desenvolver algo que possa agradar a comunidade. São incontáveis fifas em que os mesmos erros persistem, os mesmos problemas continuam a se apresentar de forma cada vez mais prejudicial.
Se o propósito dos desenvolvedores é fazerem um jogo que se assemelhe a vida real gostaria que soubessem que falham miseravelmente nisso. Se trata de um jogo de futebol em que é impossível jogar futebol... os jogadores não conseguem nem acertar um passe. Embora você mira e ative o modo treinador para ver a direção do passe e mesmo estando correta a contagem de erros é absurda. Errar alguns passes não há problema, mas agora não acertar nada chega a ser brincadeira. A cada atualização o jogo piora cada vez mais.
A verdade é que esse jogo não passa de um copia e cola todo ano em que apenas temos uma mudança de título e valores absurdos por um jogo que não vale nada. Competência tenho certeza que todos da equipe tem, basta que queiram melhorar o produto final, pois até agora não tenho visto isso.