Forum Discussion
13 Replies
- mthsmtts9 hours agoNewcomer
Em qualquer modo online do ultimate team só fica procurando oponente, não encontra partida nenhuma ja tem uns 2 dias... jogo pelo computador
Tente por favor seguir o passo a passo do artigo Como excluir arquivos corrompidos no EA SPORTS FC. para garantir que não existe dados corrompidos que podem causar problemas de conexão.
Caso esteja utilizando Wi-Fi, faça um teste utilizando cabo de rede diretamente no console.
Outra tentativa válida é configurar o DNS manualmente em : Configurações > Rede > Configurar conexão com a Internet > Personalizada: DNS Primário: 8.8.8.8 DNS Secundário: 8.8.4.4
- mthsmtts8 hours agoNewcomer
Fiz tudo isso e continua apenas pesquisando e não encontrando partida
- Euller_777 hours agoSeasoned Newcomer
Não quer conectar minha conta na EA pra jogar online , alguém pode me ajuda ??
- apfrade7 hours agoNewcomer
Está a acontecer me o mesmo
Tente por favor seguir o passo a passo do artigo Como excluir arquivos corrompidos no EA SPORTS FC. para garantir que não existe dados corrompidos que podem causar problemas de conexão.
Caso esteja utilizando Wi-Fi, faça um teste utilizando cabo de rede diretamente no console.
Outra tentativa válida é configurar o DNS manualmente em : Configurações > Rede > Configurar conexão com a Internet > Personalizada: DNS Primário: 8.8.8.8 DNS Secundário: 8.8.4.4
Depois reinicie a Net, PC/Consolemthsmtts
tente outro jeito
feche o jogo e o EA APP
Aperte WIn + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 26, exclua
Abra o firewall do windows, e resete para o padrão
Depois abra o jogo, permita conexão publica e privada
Exclua o perfil inicial e crie um novo- cavalo3456 hours agoNewcomer
Eu entro no ultimate team no eafc26 e vou para fazer um jogo no Rivals e quando vou começar a fazer um jogo aparece mensagem de erro "Ligação com oponente perdida.Iremos verificar relatório de jogo e aferir quem venceu." E já fiz várias jogos e aparece sempre o mesmo erro.
Agora fiz um vídeo a dizer qual o problema e já deu para jogar, o que terá acontecido.
- Novogam5 hours agoSeasoned Newcomer
Simplesmente não consigo finalizar uma partida online, sempre desconecta, isso quando não acontece no menu, não é minha internet, já que jogo COD normalmente.
- oxReX5 hours agoRising Newcomer
nao consigo jogar nenhuma partida sem perder conecxao com servidores. Alguem com o mesmo problema pra ajuda obbs foi so essa **bleep** atualizar, jogo no PC se alguem tiver solocao agradeco