Forum Discussion

Haise28P's avatar
Haise28P
Seasoned Newcomer
1 month ago

Jogadores em câmera lenta durante as partidas

Estou enfrentando um problema no EA FC 26 para PC. Durante as partidas, os jogadores entram em câmera lenta por vários segundos, principalmente em lançamentos longos e quando a bola está no ar. O mais estranho é que apenas os jogadores ficam lentos: a narração, o cronômetro, a torcida e o restante do jogo continuam funcionando normalmente. Meu notebook é um Lenovo LOQ com processador Intel Core i5 12450HX, 16 GB de RAM DDR5 4800 MHz e placa de vídeo NVIDIA RTX 3050 de 6 GB. O notebook permanece sempre conectado à energia durante as partidas. Utilizei o MSI Afterburner para monitorar o desempenho e o FPS permanece entre 80 e 90 durante o jogo.

Já realizei diversos testes, incluindo gráficos no mínimo, resolução abaixo de 1080p, VSync ativado e desativado, FPS limitado e ilimitado, modo tela cheia e janela, drivers atualizados e modo desempenho ativado no notebook. Também testei o F1 25, outro jogo da EA com exigência gráfica elevada, que funciona normalmente sem travamentos, sem quedas bruscas de FPS e sem qualquer efeito de câmera lenta. Gostaria de saber se mais alguém está enfrentando esse problema no PC e se existe alguma solução ou previsão de correção por parte da EA.

2 Replies

• Haise28P​ 
    tenta copiar as minhas configurações, essa é a unica forma que consigo jogar

primeiro faz essa da placa de video

Depois dentro do jogo

Feito isso reinicie o jogo e teste novamente

Outro ponto, jogo com a energia sempre no equilibrado

• Haise28P's avatar
    Haise28P
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Meu amigo, obrigado pela tentativa de ajuda. O jogo ainda continua a mesma coisa e não mudou nada. Segui a mesma configuração passada por você, tanto na placa quanto do game, não houve mudança. Obrigado novamente pela ajuda. Se tiver outra dica, eu aceito. De verdade, estou bem decepcionado com o jogo. Jogava o EA FC 25 anteriormente e nunca tive esse problema, mas o EA FC 26 me decepcionou muito por causa desse mísero problema. Não posso nem pedir reembolso pois perdi o prazo tentando descobrir como arrumar o problema.