CassirkNewcomer6 months agoJogo começa bonito por 3 seg e fica feio dps ( Rtx 5070)Meu jogo começa com gramado bonito por 3 segundos e depois o jogo fica muito feio sem sombras , gramado muito feio , igual um tapete , sem reflexos nenhum ( gráficos no Ultra) a 200 fps.
Recent DiscussionsProblema de conexão ao fim da partida. estava jogando o Division Rivals no FC 26, venci a partida e no apito final fui desconectado do Ultimate Team, olhei o histórico de conexão e no site consta como excelente, o progresso não contabiliz...EA FC 26 não abre na Steam, EA Javelin Anticheat crashando no Windows 11 25H2. Olá, estou com um problema grave para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC, comprado pela Steam. Ao clicar em “Jogar” pela Steam, o jogo inicia apenas o carregamento da EA/EA Javelin Anticheat por alguns...desconexão Pq o meu servidor só fica caindo no FIFA Jogo reinicia no PC após conectar ao EA Server TPM 2.0 e secure boot ativados, Ryzen 5500 16GB, GTX 1660. Só nao tentei ainda reinstalar o jogo todo. 250 pontos de classificação Falou que iriam me dar 250 pontos de classificação pro fut Champions se eu fizesse o primeiro gol da partida e eu fiz e no final n me pagaram