Forum Discussion

fifapcgamee's avatar
fifapcgamee
Seasoned Traveler
22 hours ago

Jogo está em camêra lenta

Baixei o EA FC 26 e tentei jogar, mais as partidas estão como se o jogo estivesse em camêra lenta, alguém consegue me ajudar?

Meu PC:

placa mãe: B550M Aorus elite

placa de vídeo: RX 6600 gigabyte

RAM: 16gb

SSD: 1T

controle: XBOX Carbon black + adaptador microsoft

6 Replies

• playerl1806's avatar
    playerl1806
    Seasoned Novice
    6 hours ago

O meu e o de várias pessoas está com esse problema, geralmente ocorre no 2° tempo em alguma partida aleatória.

É bug de otimização da EA e pelo que vi aqui já está com esse problema há vários meses e ninguém faz nada pra consertar!

• fifapcgamee's avatar
    fifapcgamee
    Seasoned Traveler
    17 hours ago

Malakk9095​ mano eu estava quase pagando, mais baixei a versão demo pra fazer o teste e mano o jogo fica horrível, isso já vem desde o 23 e até hoje nada, parece que estão querendo matar o jogo no PC 

• RenannNHB's avatar
    RenannNHB
    Seasoned Newcomer
    19 hours ago

O mesmo comigo simplesmente Injogável podre de ruim, EA SPORTS FC 25 rodava liso agora essa bomba que chamam de jogo não funciona de jeito nenhum. Tem fórum de pessoas reclamando desde o lançamento de ate agora nao fizeram nada 

• RenannNHB's avatar
    RenannNHB
    Seasoned Newcomer
    19 hours ago

O mesmo comigo simplesmente Injogável podre de ruim, EA SPORTS FC 25 rodava liso agora essa bomba que chamam de jogo não funciona de jeito nenhum. Tem fórum de pessoas reclamando desde o lançamento de ate agora nao fizeram nada 

• eu comprei EA SPORTS FC 26 no pc não consigo jogar pois os jogadores fica lento o que será que está acontecendo? 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,662 Posts