Forum Discussion

Re: Desconect do servidor SB e Rivals

barbaridade a sacanagem do server me derrubando no meio das partidas sem a net cair meu filho jogando e eu na minha conta caindo no meio da partida , estou totalmente sendo lesado pelo servidor nas partidas sem condiçoes de pegar boas recompenças deprimente o que esta acontecendo vou mudar de game por que o que a EA esta fazendo comigo é muita sacanagem , está insuportavel jogar 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 hours ago

Ola Libertinho03​ Entendemos a sua frustração. 

É importante lembrar que o fato de a internet continuar funcionando não significa necessariamente que a conexão entre o seu jogo e os servidores esteja estável. É possível ter navegação normal, vídeos funcionando e até outros jogos online sem problemas, mas ainda assim ocorrerem perdas de pacotes, rotas instáveis ou interrupções momentâneas especificamente na ligação ao EA Sports FC 26.

Algumas coisas que podem ajudar a melhorar a situação:

• Se possível, utilizar cabo de rede em vez de Wi-Fi.
    • Reiniciar o modem/router.
    • Evitar downloads, streaming ou outros dispositivos consumindo muita largura de banda durante as partidas.
    • Verificar se o problema acontece em horários específicos (horário de pico).
    • Fazer um teste com outra rede, como hotspot do telemóvel, apenas para comparar o comportamento.
    • Reiniciar o jogo e o dispositivo após desconexões frequentes.

Também ajudaria saber:

• Em qual plataforma você joga (PC, PlayStation ou Xbox)?
    • As desconexões acontecem em todas as partidas ou apenas em alguns modos?
    • Aparece alguma mensagem ou código de erro após a queda?