PaulodvxxRising Novice8 months agojogo não abre o jogo n abre de maneira nenhuma some o nome fc 26 fica so a tela colorida e n entra por nada
Recent DiscussionsMuito delay nos comandos do online Jogo na versao de PC na steam e meus comandos do pro clubs e ultimate team estao com MUITO delay e esta injogavel, queria resolver esse problema pois gastei 25 reais pra jogar com meus amigos e estou...Conta EA não conectar de modo algum Já realizei tudo oque é preciso , é mesmo reiniciando o game , o roteador , mudando a DNS do roteador , conectando o roteador do celular , limpando cache.... Entre outros É uma dificuldade imensa p...FC 26 Abre por poucos segundos e fecha sozinho Comprei o FC26 agora, na promoção da Steam, tentei de tudo já para conseguir jogar, atualizei os drivers da placa, atualizei o windows, tenho o directX12 instalado, limpei cache, temp, %temp%, prefet...Problema de inicialização no FC26 Estou com um problema para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC. Configuração do PC: Windows 10 Pro 22H2 (Build 19045.6456) Ryzen 5 3600 GTX 1660 Super 16 GB de RAM Jogo instalado em SSD Secure Bo...APERTO PRA JOGAR NA STEAM APARECE O ANTI CHEAT DA EA E DEPOIS VOLTA PRO EA APP COMPREI O JOGO MAS QUANDO APERTO PRA JOGAR NA STEAM APARECE O ANTI CHEAT DA EA E DEPOIS VOLTA PRO EA APP Não consigo jogar de jeito nenhum ja tentei de todas as formas possiveis e nada funcionou