DropecamNewcomer1 day agoRe: ServidorMeu jogo desconecta toda vez que acabo uma partida aí é **bleep**
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 minutes ago1,193 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 minutes ago1,193 Posts
Recent DiscussionsNão consigo encontrar adversário no Ultimate Team do eafc 26 no pc Olá a todos, não consigo encontrar adversários no Ultimate Team, apenas na taça diária. Não consigo jogar Rivals, não consigo jogar a taça de bronze... Por favor, alguém me ajude!! O erro é: «Não f...Problema com o Desafio Ultimate 8 Tenho sofrido nos ultimos dias com uma falha dos servidores da EA, que fez com que minhas partidas no Desafio Ultimate 8 não contassem, eu joguei cerca de 8 partidas, ganhei 5 e nenhuma contou, assim...I can't find any opponents in Ultimate Team on eafc 26 on PC. Hi everyone, I can't find any opponents in Ultimate Team, only in the daily cup. I can't play Rivals, I can't play the bronze cup... Please, someone help me!! The error is: “No opponents found. P...Eafc26 superaquecendo ps5 Precisam resolver isso toda vez que vou jogar eafc26 meu ps5 tá superaquecendo chega desligar somente no eafc26 console e novo jogo vários jogos e somente no eafc26 acontece isso Possível solução temporária para bug do fps caindo e input lag na versão PC Fala galera, descobri uma possível solução para esse bug, após várias tentativas(uma vergonha imensa um jogo que já tem 3 meses e a comunidade do pc esteja totalmente abandonada), fiz muitas pesqu...