Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Problemas técnicos

Forum Discussion

Deni_nx9's avatar
Deni_nx9
Rising Traveler
1 month ago

juiz não tá apitando o joga

boa noite ,uma ajuda por favou ,o juiz não tá apitando as partidas ,quando ver tá o jogadores parando do nada e cobrando a falta ,o que será?

atraso
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• carlosmoc27's avatar

Erro COPA NASCE UMA ESTRELA

Quase toda vez que jogo essa copa e ganho uma partida, recebo esse erro e depois a EA vem me notificar que eu desconectei. O jogo trava eu perco a partida e ainda levo notificacao por um erro que...
    carlosmoc27
    2 hours ago
  • SirCarlosCoimbra's avatar

Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão"

Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...
    SirCarlosCoimbra
    4 hours ago
  • Ma7heuuss's avatar

nao consigo mudar a aparencia ou uniforme pro clubs erro no salvamento

nao consigo mudar a aparencia ou uniforme do pro clubs e salvar, segue dando erro no salvamento
    Ma7heuuss
    5 hours ago
  • koawilsinho's avatar

Temporada 9 esta indisponivel no PS5

Já fiz de tudo, Desinstalei jogo, limpei cach, desabilitei 0s 2 passos para entrar... Sempre diz que está indisponivel e pede para tentar mais tarde quando aperto L2 no dual. Se eu tentar entrar pelo...
    koawilsinho
    5 hours ago
  • Natan06011's avatar

o controle não funciona

iae, o controle não estrar funcionado no jogo mais em outros jogos ele estar
    Natan06011
    9 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago