Deni_nx9Rising Traveler1 month agojuiz não tá apitando o jogaboa noite ,uma ajuda por favou ,o juiz não tá apitando as partidas ,quando ver tá o jogadores parando do nada e cobrando a falta ,o que será?
Recent DiscussionsErro COPA NASCE UMA ESTRELA Quase toda vez que jogo essa copa e ganho uma partida, recebo esse erro e depois a EA vem me notificar que eu desconectei. O jogo trava eu perco a partida e ainda levo notificacao por um erro que...Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...nao consigo mudar a aparencia ou uniforme pro clubs erro no salvamento nao consigo mudar a aparencia ou uniforme do pro clubs e salvar, segue dando erro no salvamento Temporada 9 esta indisponivel no PS5 Já fiz de tudo, Desinstalei jogo, limpei cach, desabilitei 0s 2 passos para entrar... Sempre diz que está indisponivel e pede para tentar mais tarde quando aperto L2 no dual. Se eu tentar entrar pelo...o controle não funciona iae, o controle não estrar funcionado no jogo mais em outros jogos ele estar