Forum Discussion

diasccp's avatar
diasccp
Newcomer
19 hours ago

LAG PC EA FC 26

Fala rapaziada.

Ultimamente venho enfrentando um lag extremamente chato no ea fc 26 pc, principalmente pós ultima atualização. Gostaria de saber se algum de vocês tem passado por isso, ou sabem alguma forma de minimizar ou resolver esse problema. Antes, sempre joguei em 120hz e 120fps cravados pelo jogo, anti lag ativo no software radeon adrenalin. Sempre ficou liso, FPS nunca dropou, apenas em escanteios, cutscenes (o que já enfrentamos há muito tempo e sabemos que é normal) Porém, durante o jogo, agora, o FPS fica em 100, oscila entre 100 e 106, e tem um lag visual visível que atrapalha na hora de jogar, como se tivesse a 40 fps.. Fora que, após puxar uma partida, as configurações de vídeo mudam e ficam setadas como ''médio'' em tudo, mesmo eu tendo configurado tudo manual antes de iniciar.. Já tentei mudar o fcsetup para ''modo leitura'' e mesmo assim continua alterando. Não sei a causa do FPS baixo, já que sempre joguei a 120 fps cravados sem esse ''lag visual'' , pois, como sabemos o jogo não se comporta bem com mais frames por segundo além de 120, mesmo com margem de sobra pra jogar com 160,170. Segue configurações do PC.

Ryzen 5 5500

RX 7600 8GB

32GB ram

Realmente os problemas de desempenho, todos conhecemos, mas esse foi inédito, e esgotei todas as alternativas pra tentar resolver. Se alguém passa por algo igual, ou tem alguma dica pra tentar solucionar, por favor me mandem! Obrigado.

2 Replies

• diasccp​ 

Tenta copiar as configuraçõs abaixo para ver se te ajuda a diminuir esses travamentos

Primeiro copia a parte da placa de video

Depois aperte Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 26, exclua
    Abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo igual a print abaixo

• diasccp's avatar
    diasccp
    Newcomer
    11 hours ago

Obrigado por responder, mas, no teu print do app radeon, ta impossivel ler as informações.. consegui pegar o de cima apenas, consegue enviar outro? obrigado

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago
1,300 Posts