Forum Discussion

Fabio80-indio's avatar
Fabio80-indio
Rising Newcomer
3 days ago

Lentidão

Minha conexão de internet e ótima pra jogos online, mas ultimamente nas partidas do EA FC 26 os meus jogadores não correm, estão lentos, pensei até que fosse o meu controle com botão quebrado mas não e já testei, o problema e no jogo... E muito frustrante espero que arrumem logo, aqui no Brazil podia ter um servidor da EA, enquanto não colocam e só dor de cabeça pra jogar, lamentável 😞

1 Reply

  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 hour ago

    Ola Fabio80-indio​ 

    Entendemos como isso é frustrante. Quando os jogadores ficam pesados, lentos ou demoram para responder aos comandos, isso pode estar relacionado a diferentes fatores de conexão e estabilidade da partida como latência/ping, jitter/estabilidade e perda de pacotes e não apenas à velocidade da internet.

    Para entendermos melhor, você pode confirmar em qual plataforma joga?

    Também recomendamos gerar o Relatório de qualidade de conexão da EA e, se possível, compartilhar as imagens do resultado. Esse relatório ajuda a mostrar informações úteis sobre estabilidade, latência e qualidade da partida.

    Algumas dicas que também podem ajudar:

    • testar a conexão via cabo, se estiver jogando no Wi-Fi.
    • reiniciar o modem/roteador e o dispositivo.
    • evitar outros aparelhos usando muito a internet ao mesmo tempo.
    • verificar se o problema acontece em todos os modos ou só em um modo específico.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,790 Posts