Forum Discussion
OBAARTZ
Sim, eu sei que não é problema de periferico, outro ponto na parte de gerenciador de dispostivos seu controle esta marcado como economia de energia?
Está sim... Vou desmarcar e testar! Volto já para dar o resultado. Outro bug que apareceu de ontem para hoje foi o do modo carreira. Como eu nao conseguia jogar o ProClubs por conta desse problema, fui tentar jogar o modo carreira e, toda vez que iniciava uma partida, ficava em tela preta. Sabe me dizer o por que isso está acontecendo e como resolver?
- mirosilva93 days agoHero
OBAARTZ
Na parte de ProClubs, vc pode testar desabilitando o 2FA
Na parte do modo carreira tela preta pode ser Shader cache corrompido, DirectX ou configuração gráfica.- OBAARTZ3 days agoSeasoned Rookie
mirosilva9
Uma coisa que notei... Após fazer essa modificação de desmarcar a opção do windows desconectar meu controle para economizar energia, todas as vezes que aparecia o icone em vermelho, que vai aparecer na imagem que vou anexar, meu boneco começava a correr sozinho. Daí dava o problema todo que relatei aí em cima. Ou seja... Ou eu deixo marcado e do nada acontece o probmela de eu virar espectador da partida ou eu desmarco e fica dando isso ai do meu boneco correr pra lateral sem ter comando nenhum.- mirosilva93 days agoHero
OBAARTZ
Pior que essa conexão instavel acompanhada do perca de pacotes, pode causar imput lag imenso nas partidas, eu tinha isso a uns tempos atras como oscilação de ping que saia de 6ms e ia pra mais de 300ms em uma partida, nesse dia eu solicitei a operadora desbloqueio de ping, verificar CGNAT e UNPN, a parte de perca de pacote desapareceu mas raramente tenho conexão instavel