Forum Discussion
mirosilva9
Uma coisa que notei... Após fazer essa modificação de desmarcar a opção do windows desconectar meu controle para economizar energia, todas as vezes que aparecia o icone em vermelho, que vai aparecer na imagem que vou anexar, meu boneco começava a correr sozinho. Daí dava o problema todo que relatei aí em cima. Ou seja... Ou eu deixo marcado e do nada acontece o probmela de eu virar espectador da partida ou eu desmarco e fica dando isso ai do meu boneco correr pra lateral sem ter comando nenhum.
OBAARTZ
Pior que essa conexão instavel acompanhada do perca de pacotes, pode causar imput lag imenso nas partidas, eu tinha isso a uns tempos atras como oscilação de ping que saia de 6ms e ia pra mais de 300ms em uma partida, nesse dia eu solicitei a operadora desbloqueio de ping, verificar CGNAT e UNPN, a parte de perca de pacote desapareceu mas raramente tenho conexão instavel
- OBAARTZ2 days agoSeasoned Rookie
Meu ping nunca oscilou. O que acontece é essa conexão instavel. Sempre que uma partida começa em 20ms termina em 20ms. As vezes começa em 120ms pq foi locada em algum outro servidor longe, e sempre termina em 120ms. Já comecei partida com 170ms. Mas oscilar nunca oscila. Além de desbloqueio de ping, verificar CGNAT e UNPN, voce tem mais alguma sugestão.
To sofrendo bastante com desconexão no meio da partida por falta de comunicação com os servidores. - mirosilva92 days agoHero
OBAARTZ
Abrir portas do jogo no modem/roteadorUDP: 3659, 9000–9999 (intervalo inteiro)
TCP: 3569, 8080, 9946, 9988, 10000–20000 (intervalo inteiro), 42124
Se caso joga pela Steam
UDP: 27015, 27031–27036
TCP: 27015, 27036 - OBAARTZ1 day agoSeasoned Rookie
Eu nao tenho acesso as configurações do meu roteador. Só quem tem é a minha provedora de internet. Neste caso, eu tenho que pedir para eles abrirem essas portas ai, desbloqueio de ping, mas verificar o que no CGNAT e UNPN?