jy86nfghg6raRising Newcomer3 months agoMENSAGEM VOCÊ PERDEU A CONEXÃO ONLINE Tento entrar no UT e aparece que não tenho conexão online com a EA, toda vez que desligo o PS5 acontece, apaguei o cachê uma vez voltou e agora não consigo jogar o jogo . O que fazer ? Show More
Recent DiscussionsPERDA DE PACOTES - ME AJUDEM POR FAVOR Boa noite pessoal. Estou com (mais) um problema que está tirando minha paz e minha vontade de jogar esse LIXO de jogo. Minha conexão sempre foi boa e estável, mas de um tempo pra cá ela tem o...Mais um problema para a lista do BUGFC26 No meio de uma partida de proclubs o jogo desconecta teu controle e ele passa a nao funcionar mais. Só volta a funcionar depois que voce fecha o jogo, desconecta teu controle do pc e depois inicia o ...Conectar no UT Estou há 3 dias sem conseguir conectar no Ultimate Team no PS5. Já verifiquei internet, minha conta, já reiniciei em modo de segurança, tudo. Consigo fazer downloads e tudo, mas entrar no UT aparece ...Não consigo acessar a temporada Tem uns 3 dias que não consigo acessar minha temporada ,e detalhe foi paga não consigo entrar alguém consegue me atender Recompensas do RUSH CLUBS Acabo de vencer o evento ao vivo do RUSH, Rush ou Rugbi, e não contou absolutamente nada nos objetivos, nem assistencias ou gols ou o título